10 – O filho secreto de Kurt Angle
Têm sempre que tentar gerar interesse com algumas storylines misteriosas e intrigantes, bem dignas de novela. Quando nos fazem encolher os ombros e reconhecer que isto é uma novela assim menos ortodoxa. Em 2017, com Kurt Angle de volta à WWE e a interpretar o papel autoritário de General Manager, quiseram apimentar um pouco a sua estadia por lá.
A brincadeira começou com mensagens misteriosas como sempre. Era Kurt Angle quem as recebia. Corey Graves também, por alguma razão. Angle parecia extremamente nervoso e lá ficámos a saber que aquilo ia tomar o caminho bizarro dos parentescos inventados: parece que Kurt Angle tinha um bastardozito ali a competir no plantel. Lá vamos nós. E porque não? Essas coisas podem sempre ser divertidas e é pretexto para push. O problema era o quão previsível era. Dado os estilos e ao falatório que já se gerava das lembranças, é claro que ia ser o Chad Gable! Fixe, um push ao Gable, já sabíamos que ele era óptimo antes do seu maior destaque actual.
Pena para o seu parceiro de equipa, menos carismático e notável para os fãs, que ia ficar sozinho. Então que entre a surpresa: era o parceiro! Jason Jordan foi revelado como filho de Kurt Angle e aí começaram as memes sobre aventuras interraciais de Angle, que se calhar até justificam aquela infame “Not a fan of the black people.” Foi desgosto amoroso afinal! Além de confusos, muitos dos fãs ficaram pouco entusiasmados e Jordan não andava a ter o destaque que se esperava, revelando-se mesmo assim – já se sabia que ele era talentoso, afinal – mas não suficientemente over para ser uma estrela a solo. Acabou tramado por lesões também, o que é uma imensa pena, especialmente quando já está retirado dos ringues e só agora chegou aos 35 anos. Que desfrute do seu papel como produtor, enquanto a malta lamenta a oportunidade perdida de tentarem o mesmo com Gable. Mas claro que esta não foi a pior revelação de um filho ilegítimo. Mas vamos com calma, que ainda só estamos no 10!
3 Comentários
Recordei-me das infelizes cenas de Erick Rowan e sua gaiola hahaha , do momento que Liv Morgan revela-se ser amante de Lana … Lamentável.
Excelente post aliás.
sim, liv não deixou saudades por mais que tentassem vender o contrário.