9 – A inveja de Triple H
O caso de um angle que terá sido assistido por muitos e que até terá tido o seu apelo. E a sua execução até é um bom momento. Mas que foi visto como apressado, de pobre implicação e, lá está uma das palavras-chave, desnecessário. Foi uma culminação que pouco culminou, com Randy Orton a vencer o World Heavyweight Championship e a deixar várias possibilidade de storylines com os Evolution em aberto.
Um exemplo seria a de uma gradual ocupação da posição de líder de Triple H, causando progressivas tensões, enquanto o público escolhia um lado – possivelmente Orton ficaria como Face. Foi mais ou menos isso. Mas imediato. Logo a seguir, uma celebração deu nos polegares para baixo de Triple H, que serviram de sinal para um ataque a Randy, que o expulsaria dos Evolution, confirmaria a Face Turn e iniciaria uma feud. Uma surpresa, até porque foi tudo inesperado naquele momento. Rendeu pouco. Triple H retiraria o cinto a Randy na questão de um mês e Randy tentaria manter-se como Face por uns meses até encontrar novo propósito, novamente como Heel, em Undertaker. E aí é que começou realmente história a ser feita.
Porque, até parece incrível dizer semelhante hoje em dia dado o estatuto que já conquistou, mas Randy ficou um bocadinho à rasca. Não havia confiança total nele como Campeão Mundial ainda – e muitos dirão que foi tudo para retirar rapidamente o recorde de Campeão mais jovem a Brock Lesnar – e o seu período seguinte como Face não foi muito frutífero. Ficou visto como mais uma vítima da pá de Triple H naquela altura. O angle não foi visto com grande propósito, desperdiçado e… Mais tarde emendado com uma feud bem mais intensa e de efeitos mais duradouros, com a outra estrela emergente dos Evolution: Batista.
3 Comentários
Recordei-me das infelizes cenas de Erick Rowan e sua gaiola hahaha , do momento que Liv Morgan revela-se ser amante de Lana … Lamentável.
Excelente post aliás.
sim, liv não deixou saudades por mais que tentassem vender o contrário.