7 – O maldito Hummer branco!
Os mais conhecedores da queda da WCW estarão bem cientes da storyline mais engonhada que tentaram desencantar nos seus fins. O infame angle do Hummer branco que, aparentemente, tentou matar – ou lesionar – Kevin Nash, na sua rivalidade com Randy Savage. Só isso teve pouco propósito: Nash esteve no acidente, mas competiu normalmente na mesma, não houve qualquer propósito no ataque.
A não ser o de estabelecer um mistério. Nash foi a vítima, Savage parecia ser a causa. Mas parece que havia algum aliado mistério porque ficou a especular-se quem seria o condutor do dito veículo branco. Mesmo que Eric Bischoff tenha vindo revelar recentemente que não havia planos para um mistério e era apenas um acontecimento isolado… Aquela porra estendeu-se por meses e meses. Sid revelou-se como parceiro de Randy Savage! Mas twist, não era ele o condutor. Mas eles iam revelar quem foi! Combates tag team com o World Heavyweight Championship em jogo – sim – depois e quando iam revelar… Twist, revelam absolutamente nada. Ambos seguem com a sua vida. Nash e Savage saem da companhia entretanto.
Assunto fechado? Nada disso. O angle continuaria com Lex Luger a acusar Hulk Hogan de ser o condutor, armado de montagens com Hogan a conduzir um Hummer branco. Sim, Luger e Hogan. Que tinham absoluta peva a ver com o assunto. E os envolvidos já nem sequer lá estavam. Mas claro que a storyline prosseguia. Ainda faltava vir o Sting acusar o Hogan também! Twist dos twists, vemos Eric Bischoff a conduzir um Hummer branco! Sentido que faz? Nenhum, ele estava aliado e a ajudar Kevin Nash, a vítima, na altura. Confirmação de que aquele era mesmo o fecho da estória? Nem por isso, ficou muito no ar. Rumor de quem viria a ser se a WCW não fosse obrigada a fazer as trouxas? Carmen Electra. Essa mesmo. Já foi negada tal opção mas… Não dizemos nada. Nada se chegou a concretizar. A storyline do Hummer branco ficará para sempre como um dos piores exemplos de storylines confusas, cheias de trocas e baldrocas, e twists que vão a lado absolutamente nenhum. Nem é um momento em particular. É tudo.
3 Comentários
Recordei-me das infelizes cenas de Erick Rowan e sua gaiola hahaha , do momento que Liv Morgan revela-se ser amante de Lana … Lamentável.
Excelente post aliás.
sim, liv não deixou saudades por mais que tentassem vender o contrário.