4 – O filho misterioso de Vince
Eu avisei. E não é que vocês não soubessem. Estava eu a falar do filho do outro e vocês todos a pensar “então mas…” mas ainda estávamos a começar. Agora mais perto do pódio já é altura de falar das consequências de um dos momentos que, fazendo parte de um imaginário Hall of Fame deste Top Ten, também foi uma enorme surpresa: o Vince a ir pelos ares.
O infame angle da limusine a explodir e do Paul London risonho daria numa storyline muito novelesca, como precisamos muitas vezes, que daria na procura de um filho ilegítimo. Questões de herança do velho McMahon. Seria Mr. Kennedy a ter o seu derradeiro push ao título Mundial. Mas até nem foi a inconsistência do lutador em questão que estragou tudo aqui. Foram circunstâncias exteriores. Parece que aconteceu uma outra coisa bem mais séria – dizem, podia jurar que aqueles anos foram suavezinhos para a WWE e para toda a indústria – e o angle teve que ser cancelado. E Vince ressuscitado. Acontece de vez em quando, quando não dá jeito falecer em certa altura.
No entanto resgataram o angle, com um Vince vivo a entrevistar empregados para tentar descobrir quem seria. Jeff Hardy agradeceu a Deus por não ser, Sandman quase foi por engano e no final foi… o Hornswoggle. Porque sim, claro que foi. Viria a tornar-se uma espécie de cara das pobres revelações, como quando Santino Marella descobriu que ele era o GM anónimo do Raw – apesar que varreram isso para baixo do tapete e fizeram de conta que nunca aconteceu. No final não era, portanto foi uma storyline que beneficiou… Ninguém. Ninguém tirou um push daqui. Nenhum fã saiu satisfeito. Nada que se aproveitasse. Se há surpresa improvável que valha realmente a pena…
3 Comentários
Recordei-me das infelizes cenas de Erick Rowan e sua gaiola hahaha , do momento que Liv Morgan revela-se ser amante de Lana … Lamentável.
Excelente post aliás.
sim, liv não deixou saudades por mais que tentassem vender o contrário.