3 – Kevin Nash apenas segue ordens
Estava a ser a storyline do Verão de 2011. Seguia o grande momento desse Verão, de todo esse ano. CM Punk acabava de lançar a real “pipebomb” e de vencer o WWE Championship, levando-o embora consigo. A maior bomba e lufada de ar fresco no panorama do wrestling, especialmente da WWE, na altura. Novo Campeão é coroado – e o título é-lhe imediatamente retirado por John Cena – e Punk confronta o novo Campeão. Muito cedo, apontam já aí muitos o primeiro pecado.
Mas pronto, que venha daí um SummerSlam de entusiasmo, com um grande main event, que já tínhamos visto que Cena e Punk eram capazes de dar. O primeiro twist era o plano de quem sairia dali Campeão. Nem um nem outro. Alberto Del Rio fez o cash-in da sua mala e saiu dali WWE Champion. Uma surpresa já por si, mas foi sobre um vitorioso CM Punk que acabava de ficar vulnerável. Já aí estava um grande choque. Foi atacado por… Kevin Nash? Uau! Mas porquê? Instalou-se o mistério porque Nash disse que apenas fez aquilo em resposta a uma mensagem de Triple H que lhe pedira aquilo. Punk acreditava perfeitamente que os dois velhos amigalhaços trabalhavam e conspiravam juntos. Mas Triple H jurava a pés juntos que não tinha sido ele.
Trips ainda era o Face deste angle, era suposto acreditar-se nele. E ficou o mistério a deixar-nos a especular nas seguintes semanas. Mas é possível que nem eles soubessem bem que desfecho dar àquilo. Com certeza que o combate planeado seria entre Punk e Nash, que até teria o seu certo apelo, mas lá terão perdido a confiança e quiseram dar a volta à storyline e sacar de uma resolução ali bem do meiinho do rabo. Twist: então a pessoa que enviou a SMS a Kevin Nash a ordenar um ataque foi… Kevin Nash. Caramba. Pronto, por vezes acontece-me estar fora de casa e eu querer adiantar a escrita de algumas coisas, nomeadamente este mesmo Top Ten, então escrevo no telemóvel e, para facilitar a passagem para o computador, envio o texto para mim mesmo para copiar posteriormente. Acho que é a única situação que justifica mensagens a si próprio. A razão? Para agitar um pouco as coisas. Aquilo andava chato. Pronto. Mas para isso teve que se esgueirar para mandar uma mensagem a si próprio com o telemóvel de Triple H. Foi a melhor resolução que conseguiram. O propósito? O desfecho do angle da “pipebomb” ser um combate entre quadrícipes a subir um escadote!
3 Comentários
Recordei-me das infelizes cenas de Erick Rowan e sua gaiola hahaha , do momento que Liv Morgan revela-se ser amante de Lana … Lamentável.
Excelente post aliás.
sim, liv não deixou saudades por mais que tentassem vender o contrário.