Com quase tantas edições quanto a Mercedes tem títulos, é o bem extenso Top Ten! É mais fácil ter isto tudo feito, que não têm que ser usadas ao pescoço. Mas pronto, fica a piadola e referência actual feita. Avancemos para o tema, que temos coisas divertidas e curiosas para falar.
Abrimos uma nova temática, que já ficou meia aberta na edição anterior, com o fecho dos temas da “falha de memória” ou lá o que é que tentava implicar. Mas falava de tag teams e é dessa parte tão importante dos cards de cada programa televisivo, uma divisão de tanto prestígio, e que mesmo assim se vê renegada muitas vezes, que vamos falar agora. Mas agora, em vez do esquecido, a ver se conseguimos mesmo alcançar o desconhecido. Sem presunções.
Se existir algum seguidor ávido dos antigos territórios de desenvolvimento, até pode saber, assim como algum fã mais irrequieto que ande sempre a pescar informações sobre tudo e mais alguma coisa. De resto, apresento-vos estas dez equipas muito curiosas que actuais estrelas já tiveram nos territórios de desenvolvimento da WWE. Quer pela estranha combinação, pela disparidade dos sucessos posteriores, ou pela aparente aleatoriedade das junções…
Que estejam aqui dez duplas que vos deixem a coçar a cabeça!
Comentar