
2 – Roman Reigns & Tyler Breeze
Mais um encontro tão improvável. Olhando para que zonas do card foram parar cada um, até parece que pertencem a universos diferentes. Mas, na verdade, é assim. As origens são as mesmas. Partem do mesmo sítio, mas para altitudes diferentes. E Roman Reigns e Tyler Breeze já foram dois rookies em desenvolvimento, com um sonho e muito trabalho pela frente, que tiveram algumas conquistas iniciais juntos.
Roman Leakee e Mike Dalton. Quem raio são esses? Ora essa, esses mesmos cavalheiros que estão aqui listados, com os seus nomes de FCW. Ambos assinaram em 2010 e lá se lançaram. O Leakee ainda tentou uma outra equipa antes, com Donny Marlow. Vão lá ver noutra entrada anterior, é o Tonga Loa, mais uma grande curiosidade. Não resultou. Ambos apuraram-se para o FCW Heavyweight Championship, quando este estava na posse de Leo Kruger. A principal diferença? É que o Mike Dalton foi o único dos dois que realmente o conseguiu conquistar. Ui! Um ponto para o Dalton, já está à frente! O Leakee não conseguiu mesmo que, para lá chegar, tivesse que superar um gigante desafio: uma triple threat com outros dois rookies… Como é que se chamavam os putos? Seth Rollins e Dean Ambrose, acho. Que giro. Pergunto-me se esses três se voltariam a encontrar.
Algum respeito, amizade ou química terão encontrado ali no FCW TV, que formaram uma equipa em Junho de 2012. Portanto o fim da FCW estava iminente. Portanto isto foi muito pouco antes de os vermos no NXT e foram, na verdade, os antepenúltimos FCW Tag Team Champions de sempre. Ganharam os títulos a uma equipa de Corey Graves e Jake Carter, o filho do Vader, e largaram-nos para uma parceria entre o CJ Parker e o Jason Jordan, se é que isso não vos parece completamente aleatório também. Um mês de reinado. Mas era altura de recomeçar. Cada um deles a solo. Num novo panorama. Um NXT, terra da oportunidade e do lançamento.
E foi aí que se deram os estatutos completamente diferentes. Um veio a tornar-se a estrela favorita dos fãs em todo o plantel, um fenómeno de espectacular popularidade… E o outro era o Roman Reigns, a ver-se à rasca com conseguir singrar nisso, por acaso, mais tarde. Brincadeiras à parte, pela altura em que tinham os nomes e personagens estabelecidos, os planos já eram completamente diferentes, mesmo antes de se concretizarem. E Roman Reigns tornou-se… Pronto, o Roman Reigns, sem explicações necessárias. E Breeze, mesmo tendo tido bons momentos e puxado muitas mais risadas dos fãs, ficou pré-destinado ao desperdício de potencial, acabando por exercer agora por lá um papel nos bastidores com ocasionais aparições. Que bom foi vê-lo no NXt Homecoming! E que curioso é ver duas estrelas tão díspares ali a trabalhar para crescer juntos.
3 Comentários
A duola Brock Lesnar e Shelton Benjamin e a dupla Drew McIntyre e Wade Barrett, teriam sido fantásticas.
Nunca comento, mas estas listas é do mais interessante que o site tem. Nem vou falar da longevidade… Em relação a esta, só me lembro (ou neste caso, tinha conhecimento) da parceria entre o Rico e o Cena. Bom trabalho como sempre.
Muito bom. Continua!