10 Estranhas Tag Teams dos territórios de desenvolvimento – Top Ten #562

1 – John Cena & Rico Constantino

Devia haver aqui um slide quase em branco, sem a entrada, apenas a apelar-vos a lançar nomes para o ar, os mais estapafúrdios que vos ocorressem, para ver se acertavam nalguma combinação que realmente já pudesse ter acontecido. E, lá está, fora o mais dedicado que tenha bom conhecimento e já se tenha deparado com informação mais obscura do passado… Acho que podiam estar aqui um dia inteiro que nunca acertavam nestes dois.

John Cena. Aquele tipo conhecido… Por ser o John Cena. Era o que faltava estar agora a detalhar quem ele é. E o Rico Constantino, também conhecido apenas como Rico, apresentado como cabeleireiro flamejante do fajuto casal homossexual de Billy Gunn e Chuck Palumbo, que ficaria com os maneirismos afeminados mesmo depois de se emancipar da equipa. Nunca passou do midcard e teve um trajecto curto. Mas, lá está, no território de desenvolvimento, estão todos a partir do início, aí são todos iguais.

Então isto aconteceu mesmo, sim. Claro que não havia cá o líder de Cenation, nem sequer um Doctor of Thuganomics, ainda nem um protótipo disso era. Era um protótipo, sim, mas de qualquer coisa, já que é dos tempos em que era o The Prototype. Rico é que já era o Rico Constantino. Se calhar olhavam para um e para o outro, só a partir dos nomes já determinavam que lá o protótipo não devia ir muito longe, era o que menos se safaria dos dois. O que os juntou foi algo muito simples: uma stable Heel liderada por um manager, que terá juntado aí umas dezenas de lutadores por lá, ao longo do percurso. Pensem numa Don Callis Family com bem menos estrelato. Eram os Bolin Services, do manager Kenny Bolin. E, no meio dos seus lutadores, lá sacou desta combinação para sacar dos OVW Tag Team Championships em Agosto de 2001.

Quando é com estes grupos Heel, até são coisas para ser longas e dominantes, mas apenas foram Campeões uma vez e por dois meses. Largariam os cintos para uma outra grande tag team que, se não fosse história já bem recordada, podia parecer improvável, mais uma vez olhando mais aos trajectos do que aos estilos: os Minnesota Stretching Crew – granda nome! – de Brock Lesnar e Shelton Benjamin! O Cena já a levar na boca, do Lesnar, tão cedo!


Por aqui fica esta lista de curiosidades, que espero que tenha sido divertida de ler e descobrir. Mas que não seja demasiado divertida que até vos deixa cansados de tanto regozijo que já nem conseguem comentar. É o que me estou agora a convencer que tenha acontecido ultimamente, que não têm interagido por interesse em demasia! O que seja, quero-vos à vontade e só espero é que gostem. Mas claro que deixo sempre o convite.

O artigo agora é vosso, para o desfrutarem, enquanto por aqui já se vai preparando a edição para a próxima semana. Sim, ainda é sobre tag teams e nessa divisão há de tudo. As grandes e lendárias, as pequenas e irrelevantes e as injustiçadas no meio disso tudo. Algo para vos deixar já a pensar. Então, que grandes tag teams notórias… Nunca ganharam os Tag Team Championships na WWE? Em princípio, vamos arranjar dez para a próxima edição e conto convosco. Até lá, um bom Halloween, se extraem alguma diversão dessa curiosa importação, disfarcem-se de algo assustador como um Undertaker, um Boogeyman, ou um Jey Uso novamente Campeão. Fiquem bem e até à próxima!

3 Comentários

  1. A duola Brock Lesnar e Shelton Benjamin e a dupla Drew McIntyre e Wade Barrett, teriam sido fantásticas.

  2. Nunca comento, mas estas listas é do mais interessante que o site tem. Nem vou falar da longevidade… Em relação a esta, só me lembro (ou neste caso, tinha conhecimento) da parceria entre o Rico e o Cena. Bom trabalho como sempre.

  3. Muito bom. Continua!