
4 – Brad Maddox & Ryan Nemeth
Que rico par de jarras! O indivíduo que ficará sempre como o irmão mais novo do outro, e o individuo que ficará para sempre associado… A outras coisas, pois. Vale que não são de relevo para aqui, mesmo que possam ter tido algum impacto numa carreira que até podia ser promissora – tinham alguma dificuldade em lançá-lo como lutador, talvez pela estatura, portanto talvez não insistissem muito nele, mas até podiam ter desbloqueado algo mais lucrativo.
Começamos por ele, então. Chegou à FCW em 2010, já com um bom trajecto… Na OVW por acaso. Só que já não era da WWE na altura, era uma independente, onde até chegou a ser OVW Heavyweight Champion. Lá está, promissor. Fez ainda muita coisa antes de ser chamado ao plantel principal para ser um árbitro corrompido por Paul Heyman para favorecer CM Punk frente a Ryback, não num bate-boca de quem é o pior worker, mas sim num Hell in a Cell paupérrimo pelo WWE Championship. Uma das coisas que fez, pelo meio, foi uma tag team com outro miúdo assim meio convencido porque, realmente, tinha potencial para o justificar: Briley Pierce. De seu verdadeiro nome Ryan Nemeth, irmão mais novo daquele que finalmente parecia estar a crescer no plantel principal como Dolph Ziggler.
Esse, realmente, não fazia muito mais que perder. Aliás, perdeu para o Brad Maddox. Mas do seu combate nasceu respeito e uma parceria. Suficientemente duradoura para não conquistarem os títulos à primeira, mas para serem suficientemente persistentes para derrotar uma dupla constituída pelo CJ Parker e pelo Donny Marlow, que se tratavam do Juice Robinson e do Tonga Loa. Yup, olha aí os Bullet Club muito tempo antes. O reinado começava a acumular meses e foi interrompido por uma lesão de Pierce. Maddox tentou prolongar o reinado com um parceiro provisório em Eli Cottonwood, mas talvez pela abundância ou ausência de bigodes nos adversários, não foi suficientemente bom e perderam os títulos. Para quem? Para os irmãos… Bo Rotundo e Husky Harris! Afinal, a ver se eles não estavam em todas! Um deles até já tinha mudado o nome.
Não haveria mais para essa dupla. Como dupla. Individualmente, também não se contou muito mais para Maddox a longo prazo, e para Nemeth por um tempo até ter ressurgido agora. Maddox lá se tornou infame e Nemeth abraçou o estatuto de “irmãozinho irritante” e começou a brincar com estar à sombra do seu BIG BUH-RO-THER-AH, e a ver quantas mais sílabas consegue acrescentar a essa palavra. Já foi Campeão com isso, não já? É porque está a correr bem e está no ponto mais alto da sua carreira. Já o Maddox, foi o que se viu. Antes da sua subida ainda teve outro parceiro improvável. Não, não é o Xavier Woods, seus malandros! O Rick Victor, aquele que viria a ser o outro gajo dos Ascension, sim. Até foram os FCW Tag Team Champions finais, de quando acabou e passou a ser o NXT. Mais uma para a lista de curiosidades!
3 Comentários
A duola Brock Lesnar e Shelton Benjamin e a dupla Drew McIntyre e Wade Barrett, teriam sido fantásticas.
Nunca comento, mas estas listas é do mais interessante que o site tem. Nem vou falar da longevidade… Em relação a esta, só me lembro (ou neste caso, tinha conhecimento) da parceria entre o Rico e o Cena. Bom trabalho como sempre.
Muito bom. Continua!