Menos antecipado, mas mais ou menos com o mesmo efeito que uma mudança de classificação para TV-14, é o regresso do Top Ten! Após uma semana de interregno, sim.

Não foi possível apresentar-vos nova lista na semana anterior. Não porque o calor excessivo causasse algum tipo de problema em mim, que não me tornasse funcional… Mas por acaso até teve mesmo efeito no equipamento utilizado para o fazer. Com a situação já remediada, aqui está novamente o Top Ten para todos os dois de vocês que sentiram uma imensa falta dele na semana que passou.

O tema é o mesmo anunciado da última vez e continua a falar de malta de fora. Muitos deles passaram pela WWE, pelos seus territórios de desenvolvimento, sem que muitos se lembrem ou saibam. Pronto, já está aí resumido todo o tema. Falta listá-los. De reforçar que isto são mesmo casos esquecidos ou tão breves que muitos de vocês nem saibam que tenham acontecido. Daí a curiosidade desta lista.

Portanto se é algum que ainda se lembram de ter visto um tempinho no NXT… Isso já é muito. É mesmo para vasculhar os que nem sabiam!

2 Comentários

  1. Rooneu2 meses

    Acompanhei a rivalidade do Joe Doering com o Jhonhy Prime (Lucky Cannon) ma FCW e foi simplesmente foda. Envolveu também o Big E e o Fandango.

  2. El Cuebro2 meses

    Eu sabia do Kenny Omega, do Luchasaurus e do Shera, mas não tinha ideia de outros nomes Su, Doering, Cage, Taylor Wilde, Thom Lattimer, etc, imagino como teria sido se a WWE tivesse aproveitado um pouco melhor vários desses nomes, mas muitos deles se deram muito bem em outras promoções ao longo dos anos e isso é muito bom de ver, como eles se superaram!