10 Estrelas com breves contratos de desenvolvimento na WWE – Top Ten #416

9 – Rob Terry

E já que falamos de nomes que se tornaram notáveis na TNA, para a nona posição recordamos alguém que até pode já nem ser uma figura proeminente no wrestling em geral. Justifica-se. Está retirado desde 2019, para dedicar-se a uma carreira que nunca adivinhariam ao olhar para ele: o bodybuilding.

Rob Terry tornou-se notável na TNA entre 2009 e 2015, passando ele mesmo por várias fases. Desde uma parte – volumosa, falando fisicamente – dos British Invasion, com Magnus e Doug Williams ao “The Freak” que apenas exibia o físico e escondia a cara, como parte dos Menagerie de Mike Knox, grupo que nos deu a conhecer a bela Rebel e o doido Crazzy Steve. Pelo meio, o lutador Galês foi Global Champion, – sim, aquele Television Championship que teve os nomes todos e mais alguns – fez parte dos Immortal e talvez se terá divertido mais quando foi Robbie T, parceiro e guarda-costas de Robbie E.

Robbie E está hoje empregado na WWE e é Robert Stone no NXT, onde procura juntar lutadores para a sua “Stone Brand” e volta a fazer-se acompanhar de um grandalhão na forma de Von Wagner. Se por acaso, o Mr. Stone quisesse criar uma tag team de grandalhões e chamar um velho amigo em Rob Terry e o convencesse a voltar aos ringues para o NXT, seria na verdade um regresso à casa WWE. Antes de chegar à TNA, assinou e integrou a FCW em 2007 como Big Rob. O seu papel, muito imprevisível, seria o de guarda-costas e parceiro. Neste caso, de Nick Nemeth. O nosso Nicky favorito, Dolph Ziggler. Havia planos para Terry continuar esse seu papel no plantel principal, como gorila de Chris Jericho, mas não se chegou a materializar, não chegando a completar um ano de contrato, saindo em meados de 2008. Se não é dos lutadores mais recordados por vocês, no geral, ainda menos como Big Rob, Superstar da FCW…

2 Comentários

  1. Rooneu2 anos

    Acompanhei a rivalidade do Joe Doering com o Jhonhy Prime (Lucky Cannon) ma FCW e foi simplesmente foda. Envolveu também o Big E e o Fandango.

  2. El Cuebro2 anos

    Eu sabia do Kenny Omega, do Luchasaurus e do Shera, mas não tinha ideia de outros nomes Su, Doering, Cage, Taylor Wilde, Thom Lattimer, etc, imagino como teria sido se a WWE tivesse aproveitado um pouco melhor vários desses nomes, mas muitos deles se deram muito bem em outras promoções ao longo dos anos e isso é muito bom de ver, como eles se superaram!