Mais intacto de um dia para o outro que a staff e gerência da WWE nestes dias, é o sossegadinho Top Ten! Que nem vem cá para estar a agitar coisa alguma, só para vos dar umas listas curiosas e potencialmente divertidas. Então ultimamente que se olha ao paralelismo de carreiras dentro e fora da WWE, é que dá para se falar de muita coisa curiosa.

Incluindo aquela que talvez pudesse passar anteriormente ao lado. O que faz com que muitas coisas sejam esquecidas, é o facto de serem tão breves. Ou então muita coisa acontece entretanto que nunca conseguiríamos agora fazer uma associação. Breves contratos com a WWE são uma coisa, brevíssimos contratos de desenvolvimento são outra – como vimos na semana anterior – mas ainda é outra, quando vão lá só por uma ou duas passagens.

Se até lhe achei graça a chamar-lhe “visitas de médico” na semana anterior, volto a fazê-lo. Quer fossem estrelas de grande nome na altura ou ainda só o viessem a ser mais tarde, esta malta nunca fez propriamente parte da WWE. Mas passou lá para um passeio, sim.

6 Comentários

  1. Saudades do Fallen Angel, vi grandes momentos dele no auge da TNA ali em 2007 a 2009 nao me recordo bem, foi acunica altura que acompanhei da TNA e era muito bom Cristopher Daniels, Vris Sabin, Aj Styles, Samoa Joe, Abyss, Christian, Sting, Shannon Moore, Booker T, Kurt Angle, Senshi, Shark Boy, Homicide e Hernandez, Erik Young e a Team Canada com o A1 e afins, Tomko, Rhyno, Gangrel passou por lá por pouco tempo, que bons tempos!

    Ainda me lembro daquela Cage Match do Abyss vs Christian onde o monstro faz um chokeslam no captai carisma em cima do mito saco da pioners, até me doi só de pensar 🤣

  2. El Cuebro2 meses

    Eu lembro de boa parte dessas passagens e penso como teria sido se muitos desses nomes tivessem permanecido por lá, James Storm poderia ser um grande de agora, quem sabe com alguns títulos no currículo, podia ser quem sabe o maior USA Champ da história e claro ficaria incrível com o World Title no ombro, quem sabe já caminhando para hall of fame, o mesmo para o Daniels, Davey & Eddie poderiam ser algumas vezes campeões de duplas e tendo boas rivalidades com os times de hoje, o Silver seria um personagem interessante no hoje em dia também, o Chris Bey por lá poderia fazer um bom barulho no NXT e seria um grande highflyer hoje em dia, enquanto poderíamos ter um Zack Sabre Jr como um dos grandes wrestlers técnicos que já passaram pela empresa, seria um ótimo Intercontinental Champ quem sabe e Tessa, Britt e Madison encaixariam muito bem nas divisões femininas da WWE, imagino a Britt e a Tessa sendo campeãs de longo reinado, desde o NXT, a última delas precisa tomar jeito aliás, a Madison tem muita experiência de ringue também, quem sabe ainda possa acontecer algo disso no futuro da “nova” WWE!

    • O Storm seria outro Bobby Rhode… aliás foram uma team na tna

    • El Cuebro2 meses

      Sim a Beer Money, bons tempos, era outra coisa, até pensei na dupla sendo revisitada na WWE, mas aposto que o Vince ia tentar estragar, eu ainda teria esperanças no Storm por lá, quem sabe algumas alianças com AJ Styles, algum outro badass da WWE tipo o KO enfim, talvez nunca saberemos!

    • Nao vejo o Storm a ir agora.para a wwe ainda por mais já nao tem 30 anos

    • El Cuebro2 meses

      Realmente é muito difícil, ele deve ter uns 44 ou 45 anos hoje em dia, mesmo na época que ele apareceu no NXT poderia ter sido difícil pela idade, deu para sonhar um pouco, mas até imagino como teria sido, até porque se especulou uma aparição dele esses tempos novamente, algo que não se concretizou!