10 Estrelas com breves passagens na WWE – Top Ten #417

10 – Tessa Blanchard

Para começar, um nome polémico. Alguém com tantos dedos apontados na sua direcção, torna-se difícil de defender quando o assunto é a sua má atitude para com colegas e até a capacidade fácil de partir para as zonas sensíveis do tratamento das pessoas. Quando a sua desculpa parece esfarrapada aos olhos da maioria e quando nem uma companhia que se reergue à volta da sua imagem consegue manter uma relação com ela, parece mesmo que não sobra muito argumento para defender esta filha de um lendário lutador – e enteada de outro – que já foi bastante respeitada e admirada pelo que fez e faz em ringue.

Com um percurso independente de respeito, foi no Impact Wrestling que realmente fez história e dominou. O seu reinado como Knockouts Champion apanhou-a numa fase semelhante à de Deonna Purrazzo quando foi Campeã recentemente: nem víamos quem raio lhe ia tirar aquele título. Foi depois disso que começou a quebrar barreiras e a escrever história inimaginável, com um início progressivo que a viu a misturar-se com a gangada masculina na X-Division, até começar a rivalizar com Sami Callihan para vencer e vencer o Impact World Championship, sendo a primeira e única mulher a deter o título, numa jogada que ainda se vê surreal e que foi tão aplaudida por alguns e criticada por outros tantos. No entanto também estaria aí nesse cinto a fonte dos seus problemas com a companhia, na sua saída conturbada, a partir da qual saiu confusão, um retirar forçado do cinto, uma disputa pelo mesmo item e muita da roupa suja que ainda estaria por vir.

Tem sido difícil voltar à ribalta dada a sua já má fama, mesmo que se levantem sempre os rumores sobre o interesse, tanto da AEW como da WWE em contratá-la. Na WWE, já tinha passado antes, onde era uma competidora de aprimoramento mas que não passava discreta porque usava o seu verdadeiro nome e tinham sempre que apontar que o seu ADN é de ouro. Tessa Blanchard fez três jobs no NXT, em 2016, para futuras estrelas como Alexa Bliss, Nia Jax e Carmella. No ano seguinte competiria no Mae Young Classic, não passando da primeira ronda onde encontrou logo a vencedora do torneio, Kairi Sane.

6 Comentários

  1. Saudades do Fallen Angel, vi grandes momentos dele no auge da TNA ali em 2007 a 2009 nao me recordo bem, foi acunica altura que acompanhei da TNA e era muito bom Cristopher Daniels, Vris Sabin, Aj Styles, Samoa Joe, Abyss, Christian, Sting, Shannon Moore, Booker T, Kurt Angle, Senshi, Shark Boy, Homicide e Hernandez, Erik Young e a Team Canada com o A1 e afins, Tomko, Rhyno, Gangrel passou por lá por pouco tempo, que bons tempos!

    Ainda me lembro daquela Cage Match do Abyss vs Christian onde o monstro faz um chokeslam no captai carisma em cima do mito saco da pioners, até me doi só de pensar 🤣

  2. El Cuebro2 anos

    Eu lembro de boa parte dessas passagens e penso como teria sido se muitos desses nomes tivessem permanecido por lá, James Storm poderia ser um grande de agora, quem sabe com alguns títulos no currículo, podia ser quem sabe o maior USA Champ da história e claro ficaria incrível com o World Title no ombro, quem sabe já caminhando para hall of fame, o mesmo para o Daniels, Davey & Eddie poderiam ser algumas vezes campeões de duplas e tendo boas rivalidades com os times de hoje, o Silver seria um personagem interessante no hoje em dia também, o Chris Bey por lá poderia fazer um bom barulho no NXT e seria um grande highflyer hoje em dia, enquanto poderíamos ter um Zack Sabre Jr como um dos grandes wrestlers técnicos que já passaram pela empresa, seria um ótimo Intercontinental Champ quem sabe e Tessa, Britt e Madison encaixariam muito bem nas divisões femininas da WWE, imagino a Britt e a Tessa sendo campeãs de longo reinado, desde o NXT, a última delas precisa tomar jeito aliás, a Madison tem muita experiência de ringue também, quem sabe ainda possa acontecer algo disso no futuro da “nova” WWE!

    • O Storm seria outro Bobby Rhode… aliás foram uma team na tna

    • El Cuebro2 anos

      Sim a Beer Money, bons tempos, era outra coisa, até pensei na dupla sendo revisitada na WWE, mas aposto que o Vince ia tentar estragar, eu ainda teria esperanças no Storm por lá, quem sabe algumas alianças com AJ Styles, algum outro badass da WWE tipo o KO enfim, talvez nunca saberemos!

    • Nao vejo o Storm a ir agora.para a wwe ainda por mais já nao tem 30 anos

    • El Cuebro2 anos

      Realmente é muito difícil, ele deve ter uns 44 ou 45 anos hoje em dia, mesmo na época que ele apareceu no NXT poderia ter sido difícil pela idade, deu para sonhar um pouco, mas até imagino como teria sido, até porque se especulou uma aparição dele esses tempos novamente, algo que não se concretizou!