Mais seguro nos vossos ecrãs de eleição do que o Seth Rollins com um fã doido por perto, é mesmo um novo Top Ten. Desta vez sem uma intermissão pelo meio, mantemos a actividade seguida. E ainda a falar sobre promos.

Já falámos dos que não as fazem tão bem, mesmo que se desenrasquem no resto. Agora olhamos ao contrário. Não é o ringue o seu destaque, mas os tipos até sabem usar um microfone. Por vezes uma enorme disparidade. Devo reforçar: não quero implicar que os aqui listados sejam lutadores horríveis ou maus sequer. Mas percebem como se destacam na outra área oral em compensação.

Também dispensa aqueles casos que talvez esperem como Rocks e Cenas ou Hogans quando, na verdade, eles também têm os seus legados em ringue e dimensões demasiado gigantes para serem aqueles tipos que “só prestam ao microfone.” Ou quase. Porque já disse que não era isso que queria implicar. Mas vejam os dez.

5 Comentários

  1. Zickelous8 meses

    Lou Albano era tão melhor em falar que chegou a fazer uma versão do Super Mario

  2. Anonimo8 meses

    Acho que o MVP e o Bray Wyatt poderiam entrar na lista também. Inclusive, apesar de gostar muito do Bray, o Miz conseguia lutas melhores do que ele em geral.

  3. Filipe8 meses

    Hulk hogan?

  4. Frederico.gabriel8 meses

    Christian . Nao quero dizer que era mau wrestler mas acho simplesmente que era melhor o mic do que no ring.