7 – Bobby Heenan
Um caso bem maior de alguém com essa carreira a ofuscar totalmente a sua em ringue será aquele que não se ficará por menos e será mesmo reconhecido simplesmente como o melhor manager de todos os tempos. Desse para se ensinar o seu talento e carisma e formava ele managers lendários para a vida, só com um décimo do seu talento.
É a entrada interessante porque é referente a alguém cuja carreira em ringue… Muitos nem se lembram. E talvez alguns mais novos que vão chegando agora aos clássicos e virem o “The Brain” a orientar algum temível Heel ou a soltar deixas hilariantes na mesa de comentários achem que a sua vida foi sempre isso. Mas não, Heenan também foi wrestler. Mas não deixou aí um legado tão memorável e acaba por ficar no rodapé da sua carreira: é a impressionante lista de Superstars que teve como clientes e o mestre que era ao microfone para realmente ajudar e elevar esses musculados talentos que o definiu.
Como já foi dito, também é um lendário comentador “color.” Dos grandes de sempre, que melhor definiu o conceito do comentador Heel que muitos tentam hoje e acabam por irritar mais do que entreter devidamente como fazia o “The Brain.” Muitos desses lendários comentários foram partilhados com outra lenda daquela mesa: Gorila Monsoon. Outro ex-wrestler. Caso seja preciso reforçar para muitos, a lendária equipa relatadora de Heenan e Monsoon era constituída por dois ex-wrestlers.
5 Comentários
Lou Albano era tão melhor em falar que chegou a fazer uma versão do Super Mario
Acho que o MVP e o Bray Wyatt poderiam entrar na lista também. Inclusive, apesar de gostar muito do Bray, o Miz conseguia lutas melhores do que ele em geral.
Concordo.
Hulk hogan?
Christian . Nao quero dizer que era mau wrestler mas acho simplesmente que era melhor o mic do que no ring.