9 – Tommy Dreamer
Provavelmente deve dar para assumir que ele já lá esteve. Nem que seja pela força do hábito. O gajo pode aparecer em qualquer lado, tem o estatuto para aparecer lá como Tommy Dreamer e isso já se justificará por si. Até porque nunca se perde muito tempo quando é para ser nostálgico pela ECW e ele é dos poucos que ainda pode representá-la, activamente.
A TNA é o seu actual lar, onde ainda é um produtor, até lhe dar na telha de voltar ao ringue. Grandes combates dentro dele? Já não os tem propriamente, mas nunca perde o apoio porque já fez muitos clássicos no tempo dele. O facto de fazer parte da família TNA e de ser mais activo nos bastidores do que no ringue, pode dar-lhe ainda mais liberdade na hora de ser convidado para outros lados. Em 2019, com a AEW a nascer propriamente, queriam mostrar que tinham o endosso de lendas. Venha daí o Dreamer.
Foi um dos participantes da Casino Battle Royale do inaugural Double or Nothing que veio fazer o estrondo que aquela brincadeira da All Elite Wrestling era a sério e era para ficar. O acordo foi de uma aparição só, ao que parece, mas não foi só essa visita de médico. No PPV seguinte, o All Out, ele lá andava atrás como produtor. Talvez a testar águas a ver se os dois lados até mostrariam o interesse para ficarem a trabalhar juntos. Mas não se concretizou e Dreamer manteve-se na TNA onde, acreditem ou não, caso também já se tenham esquecido, ainda conseguiu ter ouro! – aquela coisa a que chamaram de Digital Media Championship por um tempo.
Agora é menos provável. A porta aberta da TNA já tem algumas restrições, dado os novos parceiros que tem hoje em dia. Se lhe der na telha ainda vai ao NXT representar esta casa, mas para aqueles outros lados não deve voltar tão cedo. Não é que se tenha materializado ainda alguma coisa disso, já que o seu maior reconhecimento recentemente foi uma menção em que até se discutiu sequer se ele estava vivo. Portanto não parece haver intenções de o tornar muito grande. E já agora, é tudo brincadeira, vão lá rever o hilariante “Edge & Christian Show.” O gajo nasceu para ser o “butt monkey” de piadas de toda a gente!
2 Comentários
top!
Ver o DDP a ter o seu combate na AEW foi uma cena porreira, bons tempos! E algumas aparições levou a lutadores terem sido contratados pela WWE, o Dark era bom para mostrar talento novo, fez grande sucesso no YouTube, é pena terem acabado com o show.