10 Estrelas com passagens na AEW já esquecidas – Top Ten #559

8 – Cora Jade

Aqui ainda a temos como Cora Jade, último ringname que teve numa liga grande, já que ainda não chegou a partir para outra e até parece ter a carreira em stand-by. Esperemos vê-la em breve, onde quer que ela se sinta melhor, mesmo que tenha outras fontes monetárias que a tenham bem longe de qualquer dificuldade ou falta de qualquer coisa – e não, não encontrarão lá alguma coisa no espectro mais “para lá da linha” que podiam estar a pensar, portanto não a poderão tentar crucificar por isso, mesmo que nunca isso fizesse qualquer sentido.

Mesmo para além disso, como muita gente que se manifesta após uma saída, e que já tenha conquistado alguma notoriedade, ficou com uma relação com fãs que se divide entre a adoração e respeito, e um pouco lógico azedume capaz de pegar em qualquer coisa que seja para tentar armar estrilho. Agora com a Jasmyn Nyx, até pode ser que abrande. De qualquer forma, toda esta actualização sobre a actual situação profissional de Cora Jade, ou Elayna Black, é para fazer paralelismo com o seu início.

Uma miúda muito jovem, muito rapidamente começou a dar nas vistas e não era só pela beleza. Mostrava algo em ringue e até capacidade e coragem para adaptação e novas experiências – chegou a trabalhar um deathmatch com o maluco do Jimmy Lloyd. A WWE viu muito potencial nela para integrar o novo NXT e assinaram, em 2021, um muito promissor contrato que se viu acabado ou interrompido já na Primavera deste mesmo ano. Por que outras casas passou antes de chegar à WWE? Por muitas. Incluindo uma muito “elite.”

Com o tal nome Elayna Black – que também não é o seu verdadeiro nome – foi uma das muitas caras, talvez das mais bonitinhas, a passar pelo Dark, a casa mais aberta. Um job para a Red Velvet e outro para uma dupla da mesma Velvet e Brandi Rhodes, a contar com Leyla Hirsch como parceira. Nada de se notar tanto, já que ela realmente ainda não tinha sido a Cora Jade, com que conquistou sucesso e estrelato, e não chegou a resultar daí um contrato. Ficou uma passagem trivial a ser recordada… Em artigos triviais como este.

2 Comentários

  1. tosse3 horas

    top!

  2. The Name2 horas

    Ver o DDP a ter o seu combate na AEW foi uma cena porreira, bons tempos! E algumas aparições levou a lutadores terem sido contratados pela WWE, o Dark era bom para mostrar talento novo, fez grande sucesso no YouTube, é pena terem acabado com o show.