7 – Diamond Dallas Page
Já muitas lendas passaram por lá. Algumas realmente podem ser mais recordadas do que outras. Tully Blanchard, não só foi manager dos FTR, como chegou mesmo a subir ao ringue. A passagem de Ric Flair deu muito que falar mas não deu em muito, pode precisar de lembrete. Até o Bret Hart foi lá fazer uma apresentação só. Hoje em dia, se o chamarem para ir provocar o Triple H, até é capaz de aparecer lá de imediato, antes de acabarem de pronunciar a frase na chamada.
Também DDP teve lá o seu momento, o que até nem é de estranhar. Mas fez mais coisas e mais notório que aquilo que possa ser lembrado. Apareceu ainda no início e fazia parte da trupe de Cody Rhodes, que até nem era pequena e fazia muita malta questionar: um Babyface devia andar com uma entourage assim tão grande sempre atrás dele? Ah, essa coisa tão delicada que é… A popularidade do Cody Rhodes. Mas DDP era sempre bem recebido e, durante cerca de um ano que lá esteve, fez mais do que acompanhar Cody.
Também ele subiu ao ringue mais uma vez. Como assistiu de muito perto à Heel Turn de MJF que o tornou o fenómeno de vilão que é hoje, – para a malta que não se recorde que ele não estreou logo assim e apareceu como um protégé de Cody – meio que entrou em rivalidade com ele. Sempre muito hype à volta de aparecer em coisas das quais já tinha feito parte há… Muito tempo atrás. Tanto no canal TNT como no Bash at the Beach que, em inícios inocentes de 2020, foi um episódio especial decorrido no cruzeiro de Chris Jericho. Competiu lá, com Q.T. Marshall e Dustin Rhodes como parceiros para dar uma lição a MJF e aos seus novos capangas, Butcher e Blade. Não serviu de muito. Levaram na boca. Não precisou de competir mais e continuou com o seu lucrativo e muito aclamado actual negócio.
Não é que tenha passado despercebido, mas talvez até pelo factor tempo já não seja tão lembrado. Já regressou à WWE com um contrato de lendas que mantém até agora e até já introduziou Lex Luger no Hall of Fame. Outra nota curiosa: enquanto estava na AEW era padrasto da bela Lexy Nair. Entretanto, após uma amigável separação – esperemos – já não tem a chance de ter um bicharoco como o Big Bill como genro. Coisa que até seria capaz de dar jeito.
3 Comentários
top!
Ver o DDP a ter o seu combate na AEW foi uma cena porreira, bons tempos! E algumas aparições levou a lutadores terem sido contratados pela WWE, o Dark era bom para mostrar talento novo, fez grande sucesso no YouTube, é pena terem acabado com o show.
Quase todos era para ser só uma noite ou duas. Lol