10 Estrelas com passagens na AEW já esquecidas – Top Ten #559

6 – Nathan Frazer

Actualmente anda a fazer furor como parte dos Fraxiom, juntamente com Axiom, na divisão de equipas do Smackdown. A superior, diga-se. Que lhe vai permitindo ter estupendas exibições enquanto ainda não capturam os cintos, reproduzindo o que já conseguiram no NXT por duas ocasiões. E em tempos foi um rapaz muito cobiçado.

A percorrer o mundo – como eles gostam de dizer – como Ben Carter, andava a virar cabeças e parecia ser a mais interessante nova promessa entre jovens high flyers com um atletismo que nem sempre parece humano. Já corria o rumor de que tinha todas as grandes atrás de si. Normal que o rapaz quisesse testar águas antes de se comprometer com alguma. De forma quase semelhante a Stephanie Vaquer, optou por uma com muita certeza, mas quis dar uns toquezinhos na outra antes.

Portanto foi convidado a aparecer na AEW e porque havia ele de recusar tão honroso convite? Especialmente quando, à primeira, muitos até terão legitimidade para dizer que é um lutador que mais se adequa e encaixa ao estilo da AEW do que da WWE. Foi fazer um job no Dark, mas daqueles que dá para dar nas vistas – curiosamente com um que se veio a tornar novamente seu colega, Ricky Starks – mas não se ficou por aí. Ainda foi menino de conseguir uma vitória e até mesmo de aparecer no Dynamite, onde brinca a gente grande, num desafio imposto por Scorpio Sky. No entanto não seria por lá que ficaria.

Curioso que problemas com o visto de trabalho, não só foi algo que não lhe permitiu a contratação, como também o impediu de ser pago pelos combates que fez. Mas não consta que foi a razão pela sua selecção. Por surpreendente que possa ser, o próprio confessou a sua atracção e fascínio pelo NXT UK. O sangue Inglês falou mais alto. Chegou como Ben Carter e ainda demorou uns três meses a mudar o nome para Nathan Frazer, ao qual já estamos mais do que habituados. Com a extinção da brand, foi uma das prioridades e tinha que estar no NXT, onde viria a conquistar uma Heritage Cup e dois Tag Team Championships. Um percurso notável que quase apaga da memória a noção de que já foi uma potencial forte nova contratação para a AEW.

3 Comentários

  1. tosse9 horas

    top!

  2. The Name8 horas

    Ver o DDP a ter o seu combate na AEW foi uma cena porreira, bons tempos! E algumas aparições levou a lutadores terem sido contratados pela WWE, o Dark era bom para mostrar talento novo, fez grande sucesso no YouTube, é pena terem acabado com o show.

  3. Arn20 minutos

    Quase todos era para ser só uma noite ou duas. Lol