10 Estrelas com passagens na AEW já esquecidas – Top Ten #559

5 – Paige VanZant

Possível conhecer Paige VanZant de muitas coisas. Pelo seu percurso na UFC… Menos provável que andem a acompanhá-la agora naquela maravilha que é o slap fighting. Duvido muito que a tenham visto no Dancing with the Stars. E já podem sair da toca, que vocês conhecem-na bem de outros conteúdos que ela faz noutras plataformas, com momentos capazes de fazer até a Mandy Rose e a Lacey Evans corar. À Velvet Sky não, por acaso.

OK e também não será uma espécie assim tão rara, aquele que se lembrará da sua passagem na AEW mas… Foi assim tão memorável? É que até é fácil lembrar aquele breve angle com o grupo do Dan Lambert e do Chris Jericho até lhe mandar umas bocas, mas se calhar até é mais esquecível lembrar que ela fez mais coisas. Ela assinou mesmo, chegou a fazer parte da divisão feminina e ainda teve umas rivalidades. Até assinou o contrato em ringue, sobre o corpo da Tay Conti. E isso já depois de ter começado uma rivalidade com Brandi Rhodes, que acabou por não se materializar, já que ela e o Cody tiveram que ir embora, tratar de outras cenas, noutros sítios.

A rivalidade com Tay levou-a a competir em PPV, numa parceria com Ethan Page e Scorpion Sky, frente a uma equipa constituída por Tay, Sammy Guevera e Frankie Kazarian. Isso foi no Double or Nothing de 2022, a noite em que CM Punk conquistou o AEW World Championship a Adam Page. Portanto não dá para dizer que não tenha sido uma noite memorável. Até foi a sua equipa, a vencedora, mas não se viu mais alguma coisa dela depois disso.

E passou muito tempo de questões. Afinal, onde andava ela? Lesionada? É capaz. Mas ainda não estava recuperada? O seu outro conteúdo consumia-lhe assim tanto tempo? Demoraram dois anos a retirá-la do plantel activo, quando já tinha começado a andar à lapada com outras malucas. O que indica que ainda tinha contrato com eles. A cada vez que alguém perguntava se ela ainda lá estava. Que, a certo ponto, começariam a ser cada vez menos.

3 Comentários

  1. tosse12 horas

    top!

  2. The Name11 horas

    Ver o DDP a ter o seu combate na AEW foi uma cena porreira, bons tempos! E algumas aparições levou a lutadores terem sido contratados pela WWE, o Dark era bom para mostrar talento novo, fez grande sucesso no YouTube, é pena terem acabado com o show.

  3. Arn3 horas

    Quase todos era para ser só uma noite ou duas. Lol