10 Estrelas com passagens na AEW já esquecidas – Top Ten #559

4 – Glacier

E por falar em lendas, caramba! O grande! Também havia esta parte divertida na AEW. Não sabíamos quem podia aparecer e nem era só do presente. Também do passado se resgatavam alguns brindes. E o midcard também pode estar cheio de lendas. O mais duradouro talvez tenha sido Luther, que lá transitou de wrestling hardcore para ser mordomo da Toni Storm – uma subida, se me perguntarem a mim. Mas chegou a passar por lá Crowbar, por uma noite no Dark, também, como outro exemplo. E foi há bem pouco tempo que o Ricochet teve que se armar em esperto com o Zach Gowen, como se fosse o primeiro.

E claro, que também por lá passou o Glacier. Parece daquelas personagens que deviam estar na caderneta de cromos, pela sua extravagância, mas os pops que ainda recebe, indicam que é muito bem lembrado por isso mesmo. Apareceu no Double or Nothing inaugural, como mais uma entrada surpresa na Casino Battle Royal tão propícia a isso. Não foi recebido com confusão, silêncio e cânticos a perguntar quem era. Foi recebido como uma lenda porque era o grande Glacier e a malta lembra-se dele!

E é memorável porque foi uma das mais loucas personagens que passaram pela WCW. E em 1996, portanto ainda foi na sua época dourada. Quiseram realmente ser extravagantes e apresentaram alguém que seria a versão livre de direitos de autor do Sub-Zero do Mortal Kombat. Tinha aquele visual e uma entrada tão espampanante, que nem deu para manter durante todo o tempo que lá esteve, já que era muito longa… E muita cara. Tornou-se inesquecível e, onde quer que fosse, seria o Glacier. Isto de aparecer, de surpresa, em battle royals, podia ser já um hábito… Já o tinha feito na Ring of Honor, na Honor Rumble, de 2017.

Uma nota mais curiosa é que ele já lá voltou. Não o viram? Normal. Foi no ano passado que assinou contrato e hoje é treinador na AEW. Um óptimo biscate para se ter, mas adoro pensar na imagem de que, mesmo a treinar jovens, ele está completamente em modo Glacier.

3 Comentários

  1. tosse15 horas

    top!

  2. The Name14 horas

    Ver o DDP a ter o seu combate na AEW foi uma cena porreira, bons tempos! E algumas aparições levou a lutadores terem sido contratados pela WWE, o Dark era bom para mostrar talento novo, fez grande sucesso no YouTube, é pena terem acabado com o show.

  3. Arn6 horas

    Quase todos era para ser só uma noite ou duas. Lol