3 – Cameron
Uma das grandes lutadoras da sua geração, que ajudou a imortalizar ainda mais um embate entre Melina e Alicia Fox, e inovadora da arte do pin com a adversária de barriga para baixo. Também ela, depois de Funkadactyl, foi dar uma breve visita à AEW, no tão conturbado Verão de 2020, quando já andavam a deixar, cuidadosamente, alguns fãs assistir na arena.
Pode ter sido alarmante para muitos fãs, contentes com o nível de work rate que parecia ser requisito para o estilo que procuravam na AEW. Talvez um alarme de que seria altura de começar a colocar travões nas contratações de ex-WWE. É que a menina, abençoada seja, sem qualquer amostra de dívida à beleza, atletismo e, com certeza, profissionalismo, mas no ringue… O que ainda lhe faltava e a facilidade com que podia ser ofuscada pela muito superior ex-parceira.
Mas chegou mesmo, Ariane Andrew levou o seu verdadeiro nome à AEW, como uma surpreendente revelação. Seria parceira de Nyla Rose num Tag Team Cup Tournament feminino. Curiosamente, não deu em títulos femininos dessa categoria, mas boa altura para se falar nisso, agora que eles já estão realmente feitos e prontos a ser atribuídos. Não passaram da primeira fase, um só combate, sendo logo eliminadas pela dupla de Anna Jay e Tay Conti, já na altura a desfrutar de cumplicidade. E as preocupações dos fãs acabaram por não encontrar fundamento, já que foi só isso que fez, não voltou a aparecer e não ficou a fazer parte do plantel feminino All Elite.
Não será de surpreender muito ter sido chamada. Lembrem-se de um infame combate cancelado na Wrestlemania, que colocaria os Rhodes Scholars e as Bella Twins contra todo o “Planet Funk.” Sentiram bastante esse desgosto juntos, é bem possível que tenha ficado uma amizade entre ela e Cody Rhodes. Mas para uma passagem quase tão memorável como a sua entrada na Royal Rumble feminina de 2022…
3 Comentários
top!
Ver o DDP a ter o seu combate na AEW foi uma cena porreira, bons tempos! E algumas aparições levou a lutadores terem sido contratados pela WWE, o Dark era bom para mostrar talento novo, fez grande sucesso no YouTube, é pena terem acabado com o show.
Quase todos era para ser só uma noite ou duas. Lol