Com bem menos pedidos de desculpas a fazer que o que o CM Punk ainda pode ter que vir a concretizar, é o Top Ten! Continuamos a falar de imediatez, coisas que acontecem muito rápido, mais rápido do que ler estas listas tão longas e com textinhos que, ainda por cima, têm que ter tantos parágrafos.

Por acaso, nesta indústria, tão rápida pode ser uma ascensão como uma queda. Um dia, muito rapidamente, é glória. No outro, tão ou mais rapidamente, está-se lá embaixo. Aqui temos dez exemplos. E são muito específicos no critério da rapidez na subida e na queda. Ou seja, com certeza irão ocorrer-vos outros nomes que realmente se lembram de ter visto no topo e no fundo mas, ou considero que a queda foi mais lenta ou a subida é que teve o seu tempo. E o escriba é que sabe. Mesmo que, na verdade, saiba absolutamente nada.

Qualquer coisa, acrescentem depois ao fim. Agora olhamos a estes dez casos específicos que, com certeza, compreenderão:

3 Comentários

  1. Lembro bem do Maven no meu Survivor Series favorito e do que se seguiu ate ao Elimination Chamber no ppv seguinte. Na altura desconhecia mais estas andanças online do wrestling e não entendi porque ele desapareceu.
    Ja o Kozlov era dos meus favoritos, gostava dele mo ringue, para mim foi injustiçado pelos fãs. Nunca entendi porque não gostaram dele. So achava estupido a gimmick Soviética a na segunda metade da primeira década do século XXI.

  2. O Kozlov fica associado ao regresso do Edge no Survivor Series ’08 (e ao regresso à aliança com a Vickie). De resto, não me lembro dele em quase nada.

    Eish, o Crimson… que memória recuperada agora ahahah

  3. De todos esses o mais babaca e esquecível é Ryback