10 Estrelas com pushes imediatos… que viraram jobbers – Top Ten #549

10 – Nathan Jones

E, para começar, um que realmente até escape a memória de tantos, já que conseguiu mesmo desvanecer com muita rapidez. Hoje pode ser mais reconhecido pela carreira de actor, já composto, que foi construíndo, muito à custa do mesmo que o levou à WWE: o porte físico.

Tinham uma fé enorme para ele e dá para entender pela associação a alguém que, quase dando para fazer uma graça à volta da sua recorrência, vão ver a ser aqui mencionado muitas vezes. Undertaker. Nathan Jones seria uma espécie de protégé de Undertaker e, logo mal chegou, após ser apresentado com uma gimmick meia à Hannibal Lecter, que não manteve com tanto afinco, foi seu parceiro. Iria ajudá-lo na rivalidade com Big Show e A-Train. O plano original era um confronto entre essas duas duplas na Wrestlemania.

Ou seja, a sua primeira missão na WWE, logo mal chegou, seria auxiliar Undertaker na defesa da sua ainda intacta streak. No entanto, nem todos os oficiais originalmente impressionados com o seu físico, nem os fãs, estavam convencidos com os dotes em ringue do ainda rookie Jones e foi retirado do combate que passou a ser um handicap, utilizando um ataque no backstage como cobertura. Interferiria no final para realmente auxiliar Undertaker, mas não faria mais antes de ser novamente enviado para o território de desenvolvimento.

Regressou com nova gimmick de “Colossus of Boggo Road” e, mesmo que parecesse que seria novamente para ter um grande push, a pouca memória que talvez possam ter dele revela o quanto importou que se tivesse aliado a Paul Heyman e até mesmo a Brock Lesnar. Fica no fundo da lista por não ter tido tempo de virar realmente jobber, e até pediu para sair por razões de dificuldades com a agenda. Virou uma espécie de “carne para canhão,” escudo protector desses parceiros mais fortes. Mas não é difícil supor que seria aí que iria parar.

3 Comentários

  1. Lembro bem do Maven no meu Survivor Series favorito e do que se seguiu ate ao Elimination Chamber no ppv seguinte. Na altura desconhecia mais estas andanças online do wrestling e não entendi porque ele desapareceu.
    Ja o Kozlov era dos meus favoritos, gostava dele mo ringue, para mim foi injustiçado pelos fãs. Nunca entendi porque não gostaram dele. So achava estupido a gimmick Soviética a na segunda metade da primeira década do século XXI.

  2. O Kozlov fica associado ao regresso do Edge no Survivor Series ’08 (e ao regresso à aliança com a Vickie). De resto, não me lembro dele em quase nada.

    Eish, o Crimson… que memória recuperada agora ahahah

  3. De todos esses o mais babaca e esquecível é Ryback