10 Estrelas com pushes imediatos… que viraram jobbers – Top Ten #549

4 – Vladimir Kozlov

Parece que nos estamos a aproximar de uma certa era que parece propícia a isto. Querem ver que, naqueles tempos, andavam com dificuldades em criar novas estrelas? Nada disso! Estava tudo óptimo! Mas parecia mesmo falta de olho ou pontaria na selecção de quem queriam no topo.

Falando de Vladimir Kozlov, dependerá qual será o primeiro que se lembram. O Russo maléfico temível que entrava sem música, ou o Russo mal-encarado hilariante que disputava dance-offs. Sim, o mesmo gajo. E pode haver o mesmo grau de incredulidade para ambos. A fé imediata que tiveram nele e em lançá-lo como Heel de topo… Foi mesmo num instante muito imediato que andava a rivalizar com Triple H e a encabeçar espectáculos a tentar capturar o WWE Championship. Sim, o Kozlov já andou aí. Logo mal chegou. Mas as performances não estavam a impressionar tanto como… O que quer que tivesse impressionado inicialmente e que o levasse para aquele lugar.

Com paupérrimos main events, aperceberam-se que aquele não era lugar para ele e fizeram uma mesmo à WWE: ir do 8 ao 80. Um segmento de dança estabeleceu-o na “divisão de comédia,” se é que isso é uma coisa, e encontrou um parceiro em Santino Marella. Mau? Ora essa. Foi assim que conquistou o seu único ouro. Mas estabeleceu-o como alguém que não voltaria a ser levado a sério, personagem de comédia que competiria nos “WWE Superstars” daqueles tempos ou a fazer job para outros, até ir embora. Ficam as lembranças… Da Tag Team com Santino e daquele spot em que era eliminado de uma Battle Royal mas viu-se à rasca para passar por cima da corda.

Pois, talvez não fiquem muitas recordações de Vladimir Kozlov, Heel de topo do Smackdown, que andava atrás do WWE Championship. Partiu para uma carreira cinematográfica, com ocasionais regressos ao wrestling – teve uma breve passagem pela TNA há pouco tempo – e com uma forma física assustadora que até faz pensar… Nesse Kozlov iam querer insistir um pouquinho mais…

5 Comentários

  1. Lembro bem do Maven no meu Survivor Series favorito e do que se seguiu ate ao Elimination Chamber no ppv seguinte. Na altura desconhecia mais estas andanças online do wrestling e não entendi porque ele desapareceu.
    Ja o Kozlov era dos meus favoritos, gostava dele mo ringue, para mim foi injustiçado pelos fãs. Nunca entendi porque não gostaram dele. So achava estupido a gimmick Soviética a na segunda metade da primeira década do século XXI.

    • Yuri1 semana

      Nunca vi nada de especial no koslov, não tinha carisma, mic skill e nada demais no ringue.

    • Sempre o achei fantástico no ringue, era dos meus favoritos. Teve um grande combate contra o Triple H. Parece que só eu achava isso…

  2. O Kozlov fica associado ao regresso do Edge no Survivor Series ’08 (e ao regresso à aliança com a Vickie). De resto, não me lembro dele em quase nada.

    Eish, o Crimson… que memória recuperada agora ahahah

  3. De todos esses o mais babaca e esquecível é Ryback