3 – Crimson
Lembram-se da streak dele na TNA? O irmãozinho mais novo do Amazing Red, que se viria a revelar como muito maior em tamanho, – sim, foi com esse angle que se apresentou e onde o seu nome teve origem – também foi lançado para a Lua daquela forma muito simples – não perdendo com ninguém.
Foi retirado das primeiras Bound for Glory Series com um ataque de Samoa Joe, porque ele já levava um avanço e não ia perder. E não perdeu esse combate de vingança. Nem perdeu os seguintes. Nem perdeu quando ele e Matt Morgan foram Tag Team Champions, nem na rivalidade entre ambos que se desenvolveu a partir daí – não vos culpo se não se lembrarem disso, dado o grau de entusiasmo. Ele esteve mesmo muito tempo sem perder, mas duas coisas não se concretizaram: chegar a World Heavyweight Champion e ficar realmente over com os fãs, que também viam nele o mesmo paralelismo inevitável com o velho Goldberg.
Como é que acabou a streak? Da forma mais simples e até abrupta. No décimo aniversário, no décimo Slammiversary, Crimson já se via acima de tudo e todos e viu-se no direito de lançar uma “open challenge” para um combate nesse PPV. Criou-se antecipação, especialmente quando um certo cowboy andava desaparecido. Entra James Storm a responder ao desafio para enfrentar aquele que seria o tipo mais temido, por estar invicto há quase dois anos. Seria um combate e pêras. Ou então, esse Crimson desaparecia naquele momento e a sua streak acabava num squash de dois minutos. Tem que ser mesmo a representação da rapidez com que se pode cair do topo.
Depois disso, tentaria mais combates, mais vitórias. Mas em vão. E os combates não eram muito mais longos que os do Slammiversary. Após esse enterro, foi o próprio que pediu para ir para a OVW para treinar um pouco mais, mas mesmo com alguns breves regressos e outros nomes, nunca mais se ergueria algo de Crimson digno de lembrança, ali ou em qualquer outro lado.
5 Comentários
Lembro bem do Maven no meu Survivor Series favorito e do que se seguiu ate ao Elimination Chamber no ppv seguinte. Na altura desconhecia mais estas andanças online do wrestling e não entendi porque ele desapareceu.
Ja o Kozlov era dos meus favoritos, gostava dele mo ringue, para mim foi injustiçado pelos fãs. Nunca entendi porque não gostaram dele. So achava estupido a gimmick Soviética a na segunda metade da primeira década do século XXI.
Nunca vi nada de especial no koslov, não tinha carisma, mic skill e nada demais no ringue.
Sempre o achei fantástico no ringue, era dos meus favoritos. Teve um grande combate contra o Triple H. Parece que só eu achava isso…
O Kozlov fica associado ao regresso do Edge no Survivor Series ’08 (e ao regresso à aliança com a Vickie). De resto, não me lembro dele em quase nada.
Eish, o Crimson… que memória recuperada agora ahahah
De todos esses o mais babaca e esquecível é Ryback