10 Estrelas com um Potencial Grande 2024 – Top Ten #481

10 – Lexis King

Está entre os rookies mas não é um desconhecido a começar a treinar e que tenha aparecido ontem. Contudo ainda lhe falta muito para ser um lutador experiente e que se emancipe totalmente do seu nome de família que fará sempre pressão sobre ele. É no que estão a trabalhar. Será 2024 o ano em que nos desabituamos a chamar-lhe “o filho do Brian Pillman”?

A mudança de nome é um passo. O reconhecimento em TV e nascimento da nova gimmick também ajuda, mesmo que lembre e reforce quem ele é para o casual que ainda não o conhecesse de outros ringues. Ter uma atitude arrogante, que interpreta bem, e que o estabeleça rapidamente no plantel, é que pode ser a derradeira peça. Tem-se saído muito bem. O suficiente para integrar o “Breakout Tournament” – à força – e até provocar, pelo menos aqui ao escriba, uma reacção de “mas este não precisa.” Os seus métodos falam por si e faz as coisas à sua maneira. Se já era talentoso em ringue, parece estar a dar cartas também na atitude e no carisma. Cheira-me que já gostam bem dele por lá.

E é essa a chave que dá acesso a tudo. Se virem no jovem Lexis King uma futura estrela – e, de preferência, que não seja apenas um novo Brian Pillman – já é bem capaz de ter um sólido e longo reinado como North American Champion este ano – até já desafiou por esse título e tudo! – e acabar o ano a ver se cheira já alguma coisa maior. Um acontecimento louco que se possa especular para ele? Imaginem um episódio especialíssimo do NXT que puxa a uma visita do (WWE ou World Heavyweight Champion?) Cody Rhodes, a ser interrompido aqui pelo menino para um bate-boca de filhos do papá, a ver quem é que vive às custas do nome de quem e a resultar num combate. Há ideias piores, não há?

3 Comentários

  1. El Cuebro11 meses

    Dá para concordar com essa lista sim, embora tenha alguns talentos mais bem estabelecidos do que outros, falando de longevidade de carreiras, por exemplo o Brian Pillman Jr, os Veterans ou a Kelly, outros em bons começos tipo os Creeds, outros ainda têm um longo e bom caminho a percorrer para evoluir tipo o Oba, que precisa de um nome melhor, ou a Lola que ainda está muito crua e precisa se estabelecer mais, ontem no Vengeance por exemplo era fato que ela não venceria, mas enfim torço pelo sucesso de todos, que possam ter tempo e espaço para fazerem algo muito bom!

  2. Tosse11 meses

    Lola vai ser enorme
    Oba é fraco de momento, querem mais audiência em África, penso
    Killswitch…só o da lucha underground

  3. Arns11 meses

    Killwitch 🤣🤣🤣