7 – Bobby Lashley
Um notável representante daquele “mismatch” que se dá por várias vezes: quando a voz não corresponde ao físico. Há outro ainda mais notório do que esse, mas vai aparecer mais à frente e vocês até já devem estar fartinhos de saber quem é. Mas primeiro aparece aqui outro cavalheiro comparável.
E acontece que já atingiu, finalmente, aquele topo da cadeia que lhe andava a ser prometido desde que explodiu em potencial quando apareceu. Não só porque se pode dizer que ele realmente já foi pior, mas também porque já se atingiu ali o ponto em que já não precisa: está lá para destruir e, quando não destrói, ou tem pouco a dizer ou tem um MVP a dizer mais coisas por ele. E esse Lashley já pôde ser WWE Champion após uma longa jornada e após só ter conseguido ser Campeão Mundial noutros territórios e também ter dado nas vistas noutra modalidade onde realmente pouco a nada importa saber dar uma promo.
Era bem mais criticado e limitado na sua fase inicial e começava já pela pouca presença da sua voz, para alguém que tinha tanta em porte físico. A sua entrega também não conseguia ter qualquer intensidade e tudo contribuía para que nunca dissesse algo que soasse confortável ao microfone. “I say your name is Finlay and you’re a bastard” ainda permanece como um dos mais fracos insultos por um tipo que devia ser intimidante – ainda para mais pela forma de falar que faz soar a que tenha dito “bath turd”! – e se calhar custou a chegar ao topo, por isso mesmo, mesmo rivalizando com Vince McMahon, sendo ECW Champion e… representando Donald Trump! Encontrou já um melhor balanço entre a melhoria e o já não precisar tanto disso, como já foi dito.
7 Comentários
Ótimo artigo! Já estava sentindo falta do Top Ten, notou-se a ausência! Agora sobre o tópico, com tantos exemplos apresentados, acho que será difícil o Dexter Lumis conseguir ser campeão mundial na WWE 😂…
🤣🤣🤣🤣
Falta o Goldberg nessa lista
E o CM Punk então. Se é só por hate
Mas qual hate? Simplesmente o Goldberg já foi muito bon em ringue… com o microfone nas mãos já não se pode dizer o mesmo. CM Punk sempre foi bom no ringue e com o microfone.
Roman Reigns a alguns anos atrás entraria nessa lista, mas melhorou bastante como heel e tendo Paul Heyman ao seu lado.
O Brock Lesnar gostava de o ver a falar mais!