10 Estrelas de sucesso com fraquezas ao microfone – Top Ten #385

6 – Scott Steiner

Aqui está uma entrada que devo justificar, em vez de simplesmente descrever como as outras. Todos sabemos como é Scott Steiner ao microfone e como o maior rival na sua carreira será a língua Inglesa. Mas, inicialmente, até nem estava a considerar incluí-lo. Isso mesmo. O rei do não dizer coisa com coisa e que mais disparates cospe na tentativa de formar uma frase até nem ia estar aqui.

E porquê? Para já porque a entrega até tem ali qualquer coisa. Há ali uma intensidade que, empregue a outros que saibam como pronunciar mais do que duas palavras seguidas, podia ser fantástica. Uma basófia só mesmo dele. Isso e pelo principal factor: mau que seja, é um dos mais divertidos talkers, se não o mais divertido. Quando queremos ouvir mais e mais de um indivíduo, é porque não lhe podemos tirar crédito. Perguntem a muitos sobre as suas promos favoritas de todos os tempos e, entre muitas épicas que já constaram na listagem da semana anterior, aparecerá aqui o Scotty a calcular as suas probabilidades de vencer no Sacrifice. E vejam mais, procurem compilações dos seus disparates. Nem precisam de perceber 30% do que ele diz, mas vão querer mais.

Assemelha-se a um Iron Sheik, cuja dificuldade com o Inglês – este, ao menos, é mesmo de outra nacionalidade – não lhe tornava as promos menos divertidas e cheias de fogo e a coisa só enlouqueceria ainda mais quando começasse a protagonizar algumas das mais icónicas entrevistas shoot a insultar toda a gente. Aí o vocabulário também era limitado e podia resumir-se a uma só longa palavra como “pieceoshit-nogood-motherfocker.” Pronto, também o Steiner permanecerá como um talker que nunca seria seleccionado para representar alguém ou o que quer que fosse, ou para discursar o que fosse… Mas que se torna demasiado divertido para não o querermos ver a disparatar em TV, quer como Campeão Mundial, que chegou a ser, ou não. Digamos que é o melhor a dar as piores promos!

7 Comentários

  1. Victor Silva3 anos

    Ótimo artigo! Já estava sentindo falta do Top Ten, notou-se a ausência! Agora sobre o tópico, com tantos exemplos apresentados, acho que será difícil o Dexter Lumis conseguir ser campeão mundial na WWE 😂…

  2. Falta o Goldberg nessa lista

    • EO Caso3 anos

      E o CM Punk então. Se é só por hate

    • Mas qual hate? Simplesmente o Goldberg já foi muito bon em ringue… com o microfone nas mãos já não se pode dizer o mesmo. CM Punk sempre foi bom no ringue e com o microfone.

  3. Luiz3 anos

    Roman Reigns a alguns anos atrás entraria nessa lista, mas melhorou bastante como heel e tendo Paul Heyman ao seu lado.

  4. O Brock Lesnar gostava de o ver a falar mais!