8 – Sexy Star
Aqui por um só momento, em vez de todo um historial. Mas um momento grave e com capacidade de ter tanto ou mais efeito que todo um historial. Foi em 2017 que Dulce Rivas, então ainda conhecida como a mascarada Sexy Star, ex-Lucha Underground Champion, causou manchetes pelas piores razões.
Num regresso à AAA, num combate do Triplemania, logo um grande evento para ter muita notoriedade, vai-se lá saber porquê e decide ir além do mero stiff work e prende Rosemary num armbar que rapidamente se começou a notar que era a sério. A submissão shoot quase causou uma lesão séria a Rosemary e a justificação para isso ainda parece estar para vir, sem que alguma razão realmente aparecesse. Foi escrutinada e com razão. Vários colegas manifestaram o seu repúdio e muitos bookers garantiram que alguém que fizesse aquilo a uma colega não entraria num balneário seu. Acabava ali com a própria carreira, enquanto parecia tentar acabar com a de uma colega.
O que ainda causa mais impacto é a popularidade que ela ainda tinha na altura. As suas performances no Lucha Underground trouxeram-lhe imensa atenção e um público muito entusiasmado que esperava ver nela uma próxima estrela do NXT ou outro potencial território maior. Foi uma desilusão enorme aquele episódio. Sem saída no wrestling, desmascarou-e e mudou de ramo, dedicando-se ao boxe e a MMA. Quase como quem diz que era isso que sempre quis fazer, lutar a sério. Havia maneiras muito melhores e dignas de fazer a transição, no entanto…
4 Comentários
Ridge Holland???
Sem Vader?
Uma que eu colocaria q tem um caso similar mas bem pior da Sexy Star é a Yoshiko Hirano, que basicamente espancou a Act Yasukawa e depois foi banida por um tempo no wrestling
sim