4 – Ryback
Olhem, aí está ele! Quem é que não estava a esperar que aparecesse um Superstar muito popular, mas também muito polarizador, como Ryback? Push monstruoso, squashes, lançamento ao WWE Championship, queda. Poucos estariam tão ou mais over que Ryback nos seus tempos de glória. Que passaram rápido e deixaram outras coisas patentes.
Se muitos dentes até rangeram ao ver a sua incapacidade em executar por vezes um Shellshock mal aplicado, com dificuldades em levantar do chão alguém como Lord Tensai ou Paul Heyman… Questionavam-se os seus dotes verdadeiramente ditos. Mesmo assim, os seus fãs mais persistentes iam sendo recompensados com performances em melhoria, com o lutador a esforçar-se realmente para mostrar a sua evolução, a sua capacidade em integrar combates mais longos… E os cânticos de “Goldberg” que não o abandonavam, já que as proximidades realmente estavam demasiado à vista. Quanto a esse, podia estar no ranking mas fica como uma menção honrosa explicada no final. Muitos talvez pensarão que enlouqueci.
Também Ryback enlouqueceu quando saiu da WWE. Já não estava tão over e as suas performances retomavam críticas. Estava em causa a sua segurança em ringue. Teve que vir um linguarudo, que talvez seja mais polarizador ainda hoje em dia. CM Punk. Atirou-lhe à cara esses mesmos adjectivos do inseguro e não teve papas na língua. Podia ser só Punk a ser aquele problemático que já parece ser hoje em dia, mas outros colegas começaram a reforçá-lo. Ryback não parece lidar tão bem com a sua queda e afastamento dos ringues, com pouco para contar além de muita raiva no Twitter. Mesmo com muitos a encontrar e a dar-lhe razão, no geral existe preocupação com o seu estado mental e os perigos do seu próprio ego. Que podem vir a magoar mais do que algumas das suas manobras executadas com perigo!
4 Comentários
Ridge Holland???
Sem Vader?
Uma que eu colocaria q tem um caso similar mas bem pior da Sexy Star é a Yoshiko Hirano, que basicamente espancou a Act Yasukawa e depois foi banida por um tempo no wrestling
sim