10 Estrelas infames e temidas por serem inseguras – Top Ten #468

3 – New Jack

Não sei, cá para mim é exagero. Então afinal qual é o problema de trabalhar em ringue e não confiar em quem mais tentativas de homicídio confessadas em ringue tem? Vão-me dizer que não é o que acontece sempre, antes do Raw, enquanto estão a aquecer, o Seth Rollins ou o Cody Rhodes a preparar-se para levar uma “naifada” do Dominik Mysterio ou do Akira Tozawa?

Dos casos que mais se explicam sozinhos. New Jack, perfeito candidato à primeira posição, mas meio que deixei aqui um pódio mais abstracto, no qual qualquer um dos três podia estar no topo e deixo que vocês escolham. Mas como sinto esta pseudo-missão de preencher isto com a informação necessária, vale sempre a pena falar de coisas como bumps perigosos que são vingados com outros bumps mais perigosos ainda, que New Jack confessou ter sido intencional e com o propósito de matar; desatar à pancada velha e seca a um adversário mais idoso e sensível, do tipo que existam avisos para suavizar o work; sacar de uma faca e apunhalar o adversário; toda a cena do “Mass Transit.”

Não é currículo de muito orgulho e não podiam realmente pertencer a muitos lutadores. Não parece o tipo de coisa que o Bryan Danielson ande a fazer, pois não? É a isto que New Jack se resumiu em vida, alguém com orgulho da sua natureza problemática, uma das linhas mais ténues entre a personagem e o performer, acabando mesmo por ser a transferência de alguém das mais perigosas ruas para o ringue. Era bem regular alguém não querer trabalhar com ele. O que acabava por originar outro problema: era quando ele sabia que eles não queriam trabalhar com ele, por exemplo, que ele tramava assim uma daquelas…

4 Comentários

  1. Rui Arruda1 ano

    Ridge Holland???

  2. Mikas1 ano

    Sem Vader?

  3. Rocky Marciano1 ano

    Uma que eu colocaria q tem um caso similar mas bem pior da Sexy Star é a Yoshiko Hirano, que basicamente espancou a Act Yasukawa e depois foi banida por um tempo no wrestling