10 Estrelas que esquecemos que vêm de outras eras – Top Ten #498

10 – Lance Archer (PG Era)

Uma entrada diferente, porque passou por vários sítios e teve vários nomes e personagens. Actualmente desfruta de uma personagem com personalidade bastante agressiva e compete onde não lhe colocam travões nisso – apenas não o conseguem colocar tantas vezes em TV – na AEW. Está nas suas quintas, mas será que ele foi sempre assim?

É fácil olhar para Lance Archer e ver um performer que singrou aí na Ruthless Aggression, tem muito disso. Porém, essa já foi há mais anos do que nós, que eramos putos nessa altura, queremos admitir. Archer ainda é jovem para fazer parte desses tempos, só se fosse logo nos seus inícios. E deu os seus primeiros passos nesse tempo… Na TNA, como Lance Hoyt/Rock. E foi só em 2009, já com as novas regras do “Parental Guidance,” que o promissor lutador assinou com a WWE. Curiosamente, foi na FCW que lutou primeiro como Lance Archer. Ainda lá, e para subir, já alterou ligeiramente para Vance Archer. E integrou aquela versão da ECW, nos seus últimos respiros antes da sua extinção.

Mas foi estrela de destaque por lá até, realmente, o seu fim. Transitou para o Smackdown onde criou os Gatecrashers, tag team com Curt Hawkins, que tentou a sua sorte até se desentenderem e separarem. Não tardaria a resultar no despedimento de Archer, que realmente passaria o resto dessa era e desfrutaria da seguinte por outros sítios, provavelmente com o sentido de missão de se comprovar perante um povo que não o viu realmente no seu total potencial durante aquela díficil era entre 2009 e 2010, na WWE.

1 Comentário

  1. Miguel7 meses

    Mais um grande artigo