10 Estrelas que esqueceste que estiveram na génese da AEW – Top Ten #464

2 – Kylie Rae

Um caso especial de alguém que nunca chegou a capitalizar no seu contrato… Da mesma forma que não o conseguiu em qualquer outro sítio por onde passasse. As suas dificuldades e batalhas com saúde mental já são bem conhecidas e documentadas. E é fácil associar Britt Baker ao início, como a primeira mulher contratada pela AEW… Mas Kylie Rae não lhe ficou longe.

Também das primeiras, estreou no inaugural Double or Nothing, primeiro PPV oficial já com AEW no nome da marca, também num combate de quatro participantes: a omnipresente Britt Baker, Nyla Rose e Awesome Kong, que também lá andou, sim. Não tardaria a ver-se substituída em combates para os quais era publicitada. Sinais de algo de errado e pediria para sair. Concretizou-se e eventualmente teria que falar abertamente dos seus problemas com ansiedade que a paralisavam e a impediam de fazer muita coisa. A sua verdadeira chance seria no Impact Wrestling, onde talvez tenha conseguido mais fama com o público mainstream. Pelo menos aguentou lá uns bons dois anos.

Mas a história voltaria a repetir-se. Quando viria a ter a sua derradeira oportunidade, ao desafiar pelo Knockouts Championship no Bound for Glory, com grandes chances de o conquistar… Voltou a ceder à pressão, fez “no show” e até anunciou a sua reforma. Aí tinha mesmo que falar abertamente dos seus problemas e até conseguiu voltar aos ringues, competindo na NWA por alguns anos e chegando a tryouts e combates no Main Event, na WWE, como Briana Ray. Estará aí o seu futuro? É que, mesmo já tendo falado dos seus problemas e da sua forma errada de lidar com eles – álcool e drogas leves – pelo menos desta vez é algo mais positivo que a afasta dos ringues: gravidez. Desejamos-lhe o melhor, em tudo, e que possa eventualmente concretizar-se em ringue. Onde seja, até mesmo na AEW, onde já esteve.

2 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Desde o All In original, realmente a lista faz sentido e é notável o quanto de gente boa que já esteve na AEW, mesmo que temporariamente, uma pena que alguns bons nomes tiveram e ainda tem seus problemas a resolver, Tessa poderia ter dominado seja lá ou na WWE, começando pelo NXT claro, mas ela não se ajuda, o mesmo para o Marty, o Havoc acho que ainda está na reabilitação, eu nem lembrava do Rey, mas verdade e por onde anda a Shanna?

  2. vitor oliveira1 ano

    Marty Scurll kkkk krl nem lembrava da existe desse cara, po achava a theme dele foda