10 Estrelas que esqueceste que estiveram na génese da AEW – Top Ten #464

10 – Marty Scurll

Fácil esquecer que Marty Scurll tenha feito parte de muita coisa, com tanta malta já meio a fazer por esquecê-lo por total. Fez muita coisa memorável, era um favorito dos fãs, mas viu-se metido numa alhada na qual foi ele próprio quem se meteu. Alvo do movimento “Speaking Out,” as suas acusações eram graves. E podem manifestar-se contra a cultura de cancelamento, que bem sabemos o quão problemática é, mas como as alegações tinham a sua gravidade – envolviam uma menor e intoxicação – e o facto de ele ter meio dado a volta à estória sem a negar… Provam que realmente não é flor que se cheire.

Até pode ter dificuldade em conseguir trabalho consistente e tem que se sustentar em independentes pequenas e internacionais, sendo por vezes a causa de cancelamentos de colegas em eventos que não saberiam que ele participaria. Tornou-se mesmo uma pária. Mas já foi grande, tinha rumores à sua volta de partida para a WWE ou a mais evidente AEW. Era lá que tinha amigos, antes de talvez os perder. E era uma peça esperada naquele grande evento que seria o pontapé-de-saída para a existência da AEW: o All In. Lá teve um épico de quase meia hora com Kazuchika Okada, lenda contemporânea que já voltou para visitar aqueles ringues há pouco tempo. Porque sim, horrível que o indivíduo seja, era e é de um talento nato.

Nunca chegou realmente a ingressar a companhia de Elite, o que se acreditava que era apenas uma questão de tempo. Encaixava lá. Se calhar este até é o efeito inverso para alguns. Não é que não se lembrem que ele tenha lá passado no nascimento da companhia, se calhar nem se lembravam que ele não estava lá, tão sinónimo que ele é de muitos colegas por lá. Na verdade ainda competia na Ring of Honor, com visitas à NWA quando se deu a exposição dos incidentes. Estávamos a meio da especulação sobre qual seria o seu destino, quando ainda não sabíamos que seria o fundo do poço e umas independentes por aí fora no Puerto Rico, na Polónia…

2 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Desde o All In original, realmente a lista faz sentido e é notável o quanto de gente boa que já esteve na AEW, mesmo que temporariamente, uma pena que alguns bons nomes tiveram e ainda tem seus problemas a resolver, Tessa poderia ter dominado seja lá ou na WWE, começando pelo NXT claro, mas ela não se ajuda, o mesmo para o Marty, o Havoc acho que ainda está na reabilitação, eu nem lembrava do Rey, mas verdade e por onde anda a Shanna?

  2. vitor oliveira1 ano

    Marty Scurll kkkk krl nem lembrava da existe desse cara, po achava a theme dele foda