10 Estrelas que esqueceste que estiveram na génese da AEW – Top Ten #464

4 – Blair Davenport

Será que contribui para o que se fala sobre a divisão feminina da AEW, esta quantidade de mulheres que aparecem neste ranking? Ainda nem estão todas! Mas pode mesmo sugerir isso: sofre de alguma inconsistência, ao ponto de não se lembrarem de todas que já lá passaram de uma forma ou outra.

Blair Davenport é actualmente um nome muito promissor – e ameaçador para as adversárias – no NXT, e esperamos e desejamos-lhe um futuro brilhante. Mas já se tinha dado a conhecer pelas independentes como Bea Priestley, seu verdadeiro nome. E foi assim que chegou à AEW, logo em 2019. Curiosamente, após recusar um contrato com a WWE. Estreou numa equipa com Shoko Nakajima – sim, se calhar dava para encher isto ainda mais com as lutadoras Japonesas que lá estavam inicialmente – que derrotou Riho e Britt Baker. Nem de propósito, duas Campeãs Mundiais. Ditaria o futuro? Mais ou menos, seguir-se-ia rivalidade com Britt Baker, a partir de um incidente que realmente deixou Baker com uma concussão e que fez a dentista acusar a colega de mau profissionalismo. Daquelas feuds desconfortáveis em que falam de assuntos reais e sérios e não sabemos até que ponto a exploração é boa ou não. A conclusão pode ter sorrido a Baker mas chegou a PPV, portanto Priestley não andou lá propriamente a brincar.

Estava o COVID ainda a desenvolver-se de um burburinho nas notícias e um receio desconhecido, para aquela paragem mundial, quando voltou a TV para fazer equipa com Nyla Rose, frente a Hikaru Shida e Kris Statlander. Mais uma vez, só Campeãs à sua volta. Na altura, a Campeã até era Nyla Rose e atacou-a para caçar o título mas… O bicho veio tomar conta de tudo e dificultou as viagens entre o Japão e o emprego. Saiu da AEW e ficou no Japão com a NJPW e o seu namorado Will Ospreay. Não foi permanente. Nem a passagem pela New Japan, nem a relação com Ospreay e desta vez já aceitou ir para a WWE, dar nas vistas no NXT UK, e integrar mais tarde o NXT, onde ainda vai procurando um lugar e a toda a força. Futura Campeã, já que não o chegou a poder ser nos tempos Elite, mesmo que andasse sempre rodeada delas?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Desde o All In original, realmente a lista faz sentido e é notável o quanto de gente boa que já esteve na AEW, mesmo que temporariamente, uma pena que alguns bons nomes tiveram e ainda tem seus problemas a resolver, Tessa poderia ter dominado seja lá ou na WWE, começando pelo NXT claro, mas ela não se ajuda, o mesmo para o Marty, o Havoc acho que ainda está na reabilitação, eu nem lembrava do Rey, mas verdade e por onde anda a Shanna?

  2. vitor oliveira1 ano

    Marty Scurll kkkk krl nem lembrava da existe desse cara, po achava a theme dele foda