10 Estrelas que esqueceste que estiveram na génese da AEW – Top Ten #464

3 – Stephen Amell

Pois é, o Jack Spade já esteve em ringues a sério. Aliás, isso é bem sabido, toda a razão para tal série é ser simplesmente um mark, um de nós. Mas com melhores capacidades físicas e capaz de ir ao ringue brincar com a malta crescida, como quando foi ao SummerSlam, para fazer equipa com Neville e derrotar a dupla de Wade Barrett e Stardust. Pois, o problema é esse, se calhar só invejamos o antigo Arrow.

O actor não teve ali apenas uma passagem azeda. E foi mais que um mero fã babado. Tirou uma grande amizade dali. No Stardust, se é que nos é permitido dizer esse palavrão. Chamemos-lhe Cody Rhodes, ou lá como ele prefere. Portanto as suas aparições daí para a frente seriam sempre por sua mão. Na Ring of Honor, em 2017, quando foi membro honorário dos Bullet Club e até experimentou um bump por uma mesa dentro e tudo. E as suas seguintes associações à AEW. A primeira foi também no All In. Mas aí era para trabalhar a sério. Já não era em tag team, era mesmo por sua conta, e com um veterano como Christopher Daniels. Para ser, que seja com um veterano tão experiente e talentoso. Perdeu mas conquistou respeito.

A sua segunda aparição na AEW já foi mais discreta. Foi numa daquelas situações em que se começavam a revirar os olhos perante o babyface Cody pouco convincente ali naquela casa que fundou. Ia sempre acompanhado por uma crew enorme, de família e amigos. Foi no Revolution de 2020, último PPV pré-pandémico, que Amell acompanhou Cody antes de um combate com MJF – onde andará esse miúdo hoje em dia. Amell continua a divertir-se em ringues, mesmo que através da sua actual arte. Na série “Heels,” onde poderá manter boas relações com actores e outros lutadores que lá vão dando uma perninha na representação. Como CM Punk. Oh diacho…

2 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Desde o All In original, realmente a lista faz sentido e é notável o quanto de gente boa que já esteve na AEW, mesmo que temporariamente, uma pena que alguns bons nomes tiveram e ainda tem seus problemas a resolver, Tessa poderia ter dominado seja lá ou na WWE, começando pelo NXT claro, mas ela não se ajuda, o mesmo para o Marty, o Havoc acho que ainda está na reabilitação, eu nem lembrava do Rey, mas verdade e por onde anda a Shanna?

  2. vitor oliveira1 ano

    Marty Scurll kkkk krl nem lembrava da existe desse cara, po achava a theme dele foda