Com menos antecipação ou reacção mista que um episódio de estreia do AEW Collision, é o Top Ten! O retornado Top Ten. Houve uma semana de hiato não-intencional. Já que costumo sempre despedir-me com um parafraseado “para a semana há mais.” E na anterior não houve. Meteu-se pelo meio uma outra semana bastante ocupada, que me impediu de conseguir ficar à frente de um teclado para escrever uma linha que fosse. Mas, já podendo, cá está o espacinho de novo.
Foi muito tempo e deu para esquecer do que falávamos ou ainda se lembram? Ruthless Aggression! Essa é fácil de lembrar. Assim como é muito difícil esquecer as boas memórias que tal era nos trouxe, foi a de entrada para muitos, especialmente os da minha geração. Mesmo assim fica sempre qualquer coisa para trás. Como pessoas que lá andaram e muitos já nem se lembram.
Este Top Ten não se refere a uma caderneta de cromos a apresentar lutadores que nem vão fazer ideia quem são. Estes dez nomes são bem conhecidos. Mas são associados a outra era ou a outro sítio, o que nos faz estalar os dedos naquela de “pois foi, naquela altura também andou lá!” Vamos lá recordar estes dez que… Se calhar até lembram todos? Ah malditos artigos de título presunçoso!
Comentar