10 Estrelas que esqueceste que passaram pela Ruthless Aggression – Top Ten #456

2 – Frankie Kazarian

O veterano, novamente residente no Impact Wrestling, onde já o destaquei como uma aposta de alguém que terá aquele grande angle em direcção ao que lhe falta, o World Championship, com essa mesma motivação: é aquilo que lhe falta. É um veterano facilmente associável à TNA/Impact Wrestling, onde terá maior legado, tendo também bastante notoriedade noutros sítios como a Ring of Honor ou a AEW, onde já deteve ouro.

Kazarian pode bem ser aquele tipo que sempre escapou à WWE, sendo também essa a única que lhe falta. Na verdade não. Já lá esteve. Por pouquíssimo tempo. E foi ele que quis sair ao ver que os planos não lhe agradavam, foi ele que não deixou ver se até teriam bons planos para ele ou não. Foi em 2005, ainda era um jovem. Mas tudo menos novato. Já tinha territórios bem percorridos e até já tinha feito parte da TNA nos dois anos anteriores, onde já tinha conseguido chegar a ser X-Division Champion. Chegou à WWE como “The Future” Frankie Kazarian, a prometer muito e grande com uma alcunha dessas. Como muitos, teve uma passagem pelo território de desenvolvimento e depois teve o chamamento para a parte intermédia.

Isto é, os “B Shows.” Kazarian trabalhou apenas no Velocity, juntando uma streak de vitórias. Kazarian, na verdade, está invicto na WWE. Se pretendiam subi-lo dali para o Smackdown com bons planos? Não sabemos. Mas duvidamos sempre, não é? É que foi ele quem não gostou, ao saber que a divisão de Cruiserweight não seria revitalizada, manter-se-ia como um “afterthought” e a sua visão é de que seria aí que singraria. Não achando que valesse a pena esperar para ser um Cruiserweight Champion irrelevante, voltou à velha casa onde coleccionou múltiplo ouro e tornou-se uma das grandes caras da companhia, futuro Hall of Famer, a quem já só lhe falta realmente aquele grande. “The Future,” de facto, apenas não seria ali. E fica aquela nota de rodapé na carreira de Frankie Kazarian.

Comentar