10 Estrelas que esqueceste que passaram pela Ruthless Aggression – Top Ten #456

1 – Marty Jannetty

O bom velho fiável Marty Jannetty. Ou se calhar é exactamente o contrário disso e foi isso que lhe custou uma estadia verdadeiramente notável. Oportunidades vistas e dadas foram o que trouxe Jannetty a uma era que já não era a sua. A sua constante conduta errática, pouco profissionalismo e fracas relações com superiores custaram-lhe a oportunidade de realmente tornar a sua passagem memorável. Tornava tudo curto.

Pobre Jannetty, o Jannetty da sua equipa – duh! – tinha que regressar aliado a Shawn. E fê-lo em Março de 2005, a reunião e regresso dos Rockers, para uma só noite, a defrontar os La Résistance de Sylvain Grenier e Rob Conway. Seria integrado numa rivalidade entre Shawn e Kurt Angle, o que preparou um combate entre Jannetty e Angle, altamente elogiado e que valeu um novo contrato a Jannetty. Parecia promissor o seu futuro. Problemas legais e a sua habitual natureza desordeira custaram-lhe esse contrato. Mas como Jannetty é homem de sorte ou gostam mesmo muito dele, trouxeram-no novamente para novo plano, já no ano seguinte. Salvou Shawn Michaels dos Spirit Squad e avizinhava-se uma reunião mais a sério e mais duradoura dos Rockers. Mais uns “no shows” e Jannetty a ser Jannetty e seria tudo cancelado.

Teve mais oportunidades para lá trabalhar como treinador, mais tarde, mas nunca foi capaz de manter o compromisso. Mas atentem à forma como a história é reescrita. Conseguem facilmente ver pela altura e pela storyline em questão que teve que ser improvisado outro angle. O que viria a ser a reunião dos Rockers acabou por ser a reunião dos D-Generation X, algo que hoje vemos como incontornável naquela era. Não conseguimos imaginar o ano de 2006 sem aqueles DX que nos faziam imitar-lhes os gestos no recreio da escola e até imaginamos um plano com os Rockers a ficar um pouco aquém. Se calhar foi melhor assim. E a passagem de Marty Jannetty na Ruthless Aggression fica como um mero asterisco esquecido.


Chegou atrasado mas cá está ele e chegou ao fim a horas. Que vocês lêem isto rapidinho. A ver se encontraram por lá algo do interesse, que espero sempre que tenham gostado. Como acho que é uma boa fase para falatório, gosto de antecipar um pouquinho de conversa, que encorajo sempre. Fico satisfeito e muito agradecido com qualquer participação mas força aí, comentem, digam aqueles que realmente nem se lembravam que lá andaram naqueles anos em particular.

Porque na próxima semana é que vão ser elas, aí é que a coisa vai ganhar graça! Se este falava de malta conhecida associada a outros sítios e eras, o da próxima semana é que é a autêntica caderneta de cromos. Nem só de estrelas se fez essa era e haverá sempre aquele que não se lembram porque não dava mesmo para se lembrarem. Esses é que são engraçados e esses é que são para listar na próxima edição. Assim o espero, não vá algum imprevisto mo impedir como aconteceu na semana que passou. Venham ver dez estrelas completamente esquecidas da Ruthless Aggression Era!

Que seja divertido e marquem presença, bem dispostos neste Verão já solarengo e bem quente. Boas férias a quem já desfrutar delas, boa sorte para quem tem exames em espera e desfrutem lá deste calor promissor, mas já sabem… Com os devidos cuidados! Portanto fiquem bem e até à próxima!

Comentar