9 – Zach Gowen
O lutador só com uma perna favorito de toda a gente. Também não é que eles sejam assim tantos. Lembram-se do outro? Já bem mais tardio que este, chegou a levar porrada da própria perna porque o Eric Young era um magnífico psicopata. Esse! Mas este é bem mais reconhecido.
É claro que não é só a perna que lhe falta. Não tivesse que passar pela inexplicável experiência de ter que amputar o membro aos oito anos, e seria um rapazito de 70kg – mais qualquer coisinha com a perna, mas não muito – e com cerca de 1,80m. O que, no wrestling, não é assim muito. Já seria alguém que lhe faltasse qualquer coisa para singrar na WWE. Portanto é claro que Gowen é uma estrela maior nas independentes. Com 40 anos, ainda luta por todo o lado, podendo já contar com alguns feitos por outros ringues maiores. Incluindo a WWE. Afinal servia para lá. O problema era para quê.
Lá não era só um underdog que seria sempre, inevitavelmente. Era um saco de pancada em desvantagem. Foi introduzido em grande, associado ao Mr. America, numa feud contra o próprio Vince, o que sugeria muita coisa grande para vir. Foi mais para a galhofa de Vince, que até o colocou a ele e à filha num combate “handicap” contra Big Show. Enfatizando muito a palavra “handicap,” para sua risota. OK, se tivermos o nosso sentido de humor mais negro activado… Até que tem alguma muito errada graça. E era colocado sempre em situações assim, sendo o seu momento mais memorável aquele arrepiante segmento em que Brock Lesnar o atira de umas escadas abaixo. E ficou-se também por apenas um pouco produtivo ano, a passagem de Gowen pela WWE, sem uma oportunidade de competir na Royal Rumble, combate do qual não pode ser eliminado!
Comentar