8 – Kid Kash
Nota sobre Kid Kash, ele já esteve em muitos sítios e nunca passava lá assim tanto tempo. É algo de que se fale em relação a ele: também se diz que não tem das melhores atitudes nos bastidores. Também uma entrada algo diferente aqui, esperemos que não seja vista como forçada, visto que fora as suas passagens mais recentes pela TNA, muitos talvez o conhecerão precisamente pela sua passagem pela WWE.
Apesar do que se diz da sua postura, é inegável o talento e teve sempre isso recompensado em todo o lado por onde passou. Desde a ECW, onde se estabeleceu e onde ficou com esse nome atribuído, ao usar uma gimmick em que… Era o Kid Rock. Até à TNA, onde passou mais tempo. Foi Television Champion na ECW e até chegou a competir pelo título mundial e também na TNA pôde carregar o cinto da X-Division e dominar a divisão de equipas com dois reinados como Tag Team Champion com Dallas – um grandalhão que hoje conhecemos como Lance Archer. Entre 2005 e 2006, foi à WWE e também aí aproveitou a curta estadia e teve o Cruiserweight Championship, mesmo que por pouco tempo.
A sua saída, como muitas outras foi um pouco conturbada. Já a sua passagem da TNA para lá foi assim, após meses a criticar a companhia, ao ponto de já estar quase disposto a dizer que sim à WWE sem sair da TNA primeiro. Também saiu da WWE porque, diz ele, foi apanhado a fumar coisas que não devia lá atrás… Mas se calhar a tendência a fazer o que lhe apetecia já era muita e já começava a arrecadar alguns olhares de lado. Recordado por isso e também pela sua nova passagem pela TNA, novamente na X-Division, Kid Kash ficará sempre como aquele midcarder que nem é dos primeiros que nos ocorre quando listamos lutadores, mas que talvez pudesse ter sido muito mais. Culpa própria?
Comentar