3 – Colt Cabana
Hey Colt Cabana, how are you doin’? Ah pois, esses já não se dão! Mas calha que, por acaso, quase que iam trabalhando juntos por lá. CM Punk chegou à WWE ainda numa boa fase dessa era, quando havia expectativa para a ressurreição da ECW, até vermos que aquilo não seria nada do que se pretendia vender. Pouco depois disso, assinou o seu melhor amigo – da altura – para um contrato de desenvolvimento.
Foi já no pôr-do-sol dessa era, já em 2008, que Cabana chegou à TV do Smackdown, como Scotty Goldman. Como ele era um tipo com graça, fazia muita coisa com piada nas indys, a sua gimmick seria aquela de um comediante. Judaico, ainda por cima, já que eles são imensos, não é só o Jerry Seinfeld. Como devem supor, tanto os que sabem bem disto como aqueles agora surpreendidos por saber que Colt já esteve no plantel do Smackdown e participou em TV da WWE… Fizeram absolutamente nada com isso. Um punhado de aparições a destacar e eram jobs. Ficou reduzido a um programa no WWE.com, o que até nem lhe desagradava de todo, já que serviu de mote para o que ele ainda faz hoje em dia. Se nenhum amigo o tramar e ele tiver que o processar.
Foi em inícios de 2009, já o clima na WWE e em todo o wrestling estava bem diferente, que foi despedido após um job para talvez a última grande estrela que aquela era construiu: Umaga. E seguiu o seu caminho. Havia tanta indy para o receber, tanto legado que ele lá tinha, tanto “Boom Boom” para espalhar, tanto reconhecimento sem precisar de estar na grande e tanto sítio onde ganhar dinheiro para guardar na conta conjunta com a mãe. Fora uns certos conflitos… Sobre os quais vou fazendo menções muitíssimo subtis ao longo deste parágrafo… Vai tudo correndo muito bem a Colt Cabana, mesmo com uma passagem desastrosa pela WWE.
Comentar