5 – Vader
It’s Vader time! Ou melhor, ia ser. Depois não chegou a acontecer e são as razões que realmente chateiam mais. Bem podem lembrar que a passagem de Vader pela WWE foi de sucesso limitado, não-capitalizado e de rápida queda. Porque fizeram asneira. Ou melhor, alguém influenciou a que fosse feita asneira.
Já Campeão Mundial era ele, já uma estrela internacional sem qualquer coisa a provar. Um verdadeiro monstro, o melhor Heel ameaçador que conseguiam em imenso tempo, também andavam à procura desse. Estava aqui o ideal, um bicho daqueles tão atlético e over com o público, capaz de causar as reacções e o medo necessários. E já rivalizava pelo WWE Championship com Shawn Michaels. Então já lá estava, era só ele vencer e estava feito.
Podem ir ver ao registo. Não aconteceu. Nunca chegou a acontecer. E a razão é mesmo a pior delas. Não apeteceu ao Shawn Michaels. Na altura… It didn’t work for him, brother. E lá recorreu à sua influência e do seu grupo de amigos e conseguiu convencer a que cancelassem o prémio a Vader e Shawn reteve o título. Nós bem sabemos que ele era assim. Felizmente, melhorou muito. Mas nesta altura… É assim tão difícil de acreditar que fosse ele a principal razão para não se capitalizar em Vader, só porque tinha que ser ele a fazer o job?
Infelizmente, não ficou para mais tarde e Vader não chegou a ganhar o grande título na WWE, onde ficou marcado na sua carreira como um enorme lutador subvalorizado. Nos outros sítios já não o viam assim.
1 Comentário
Belo artigo.