Quase tão esperançoso pelo futuro quanto um Superstar recentemente despedido da WWE na era Triple H, é o Top Ten!

Parece que há mais um tema a discutir sobre aquela vida além da WWE ou as suas curtas passagens por lá. Esta é curiosa e até acaba por se tornar bastante divertida. Referente a tempos em que rookies, por aí fora, vão tentando a sua sorte aqui e ali e lá os aproveitam quando precisam de figurantes. Muitos se calhar nem sonhariam que ainda se viriam a tornar realmente estrelas.

É o que se vê aqui. Caras já bem conhecidas. A cumprir um outro papel que não fosse em ringue. Claro que há aqueles casos mais numerosos que nem entram no ranking, portanto até podemos despachá-los já aqui. Entradas mais excêntricas requerem sempre muita malta e já todo um mundo foi Rosebud do Adam Rose, desde a nossa Shanna a estrelas estabelecidas como Elias/Ezekiel, Braun Strowman ou até Becky Lynch; Godfather sempre precisou das suas “hoes” e já recorreu a jovens Victoria e Lita para isso; sabemos lá já quantas estrelas se terão encapuçado para aprimorar a entrada de Undertaker mas já lá foi identificado um Jon Moxley; Triple H tem sempre que ter as suas entradas excêntricas como quando levou praticamente todo o plantel do NXT mascarado a marchar atrás de si – grande simbolismo, com certeza intencional – ou ia acompanhado de três beldades como Sasha Banks, Charlotte Flair e Alexa Bliss, hoje demasiado famosas para não serem imediatamente detectáveis.

Fora esses assim, há mais exemplos curiosos para nos divertirmos. Vale sempre a pena ver segmentos antigos para ver se detectámos alguma cara conhecida!

8 Comentários

  1. A do mjf já é um clássico.
    Muito boa lista, e alguns muito engraçados.

  2. Facebook Profile photo

    E o pior que tem muita gente, a lista daria uns top 20+ tranquilo.

  3. Tibursio2 meses

    Nunca na vida dizia que aquele advogado era o Ciampa

  4. El Cuebro2 meses

    Tinha coisa aí que nem me lembrava mais, artigo muito bom! Cara o Ciampa de advogado é simplesmente insano!

  5. X wrestler2 meses

    A do Rob Van Damme é difícil ter a certeza que é ele pois não se vê a cara além de que mesmo vendo é muito puto para confirmar se é ele

  6. therock982 meses

    Como assim o Max Caster a fazer de irmã do Lashley não está neste top 10? Falha imperdoável.

    O Ricky Starks tem mais aparições, uma delas na Wrestlemania 31 na entrada do Rusev, fez de soldado.

  7. Mais um ótimo top ten!
    O que eu me lembro de ver o Punk “Mafioso” hehe
    Alguns dos “tops” não sabia, especialmente o do Ciampa haha

  8. WWE2 meses

    o mundo da voltas