6 – Hardy Boyz
Talvez já seja sabido. Esse foi o começo dos irmãos Hardy. Além do seu trampolim onde começaram a treinar as suas primeiras acrobacias e os seus primeiros trambolhões. Na WWE, eram uns putos que sacaram de uns contratos muito rapidamente. Mas claro que não iam ser logo os Hardy Boyz que se tornaram as lendas que são hoje. Um passo de cada vez.
Associados e sinónimos da Attitude Era, com capacidade de adaptar e marcar presença nas seguintes. No entanto, começaram na WWE na infame New Generation. Mas não faziam parte das estrelas da New Generation. Faziam parte dos jobbers para as estrelas da New Generation. Começaram a competir tão cedo quanto 1994. Eram uns meros putos. Matt Hardy tinha 20 anos, se é que já os tinha completos. E Jeff… O pirralho andava aí a dizer que tinha 18 e ainda estava nos 16! 17 e 19 anos parece uma boa idade para começar cedo e amadurecer também cedo. E até se torna engraçado olhar para eles, quase irreconhecíveis.
Por acaso usavam os seus nomes autênticos para nos facilitar. Não chegávamos lá pelos seus aspectos, enquanto não lhe reconhecessemos as faces. Com ares de canalha pré-púbere, nada deles ainda se parecia ao estilo mais radical e alternativo que apresentariam quando chegariam já reembalados, alguns anos depois. Ainda muito jovens, claro. Também não exibiam aqui ainda as manobras com que iriam fazer olhos arregalar-se mais tarde. Notável e curioso que um job de Jeff Hardy tenha sido contra o 1-2-3 Kid… Ele mesmo um jobber que ascendeu ao estatuto de Superstar de forma directa com aquela épica vitória sobre Razor Ramon!
1 Comentário
Um bom artigo, eu lembrava de já ter visto sobre o Edge, o Matt Hardy e o Samoa Joe, mas não tinha ideia sobre os outros!