10 Estrelas que não te lembras que passaram pela WWECW – Top Ten #458

9 – Matt Striker

Talvez não seja algo assim tão esquecido quanto isso, mas há toda uma névoa à volta da carreira em ringue de Matt Striker. Claro que nos lembramos bem de um comentador, de um entrevistador, até de um manager. O gajo é professor, logo será de esperar que seja um tipo inteligente e bom orador. Mas não o levamos a sério como lutador? O gajo até era um pouco subvalorizado!

Já a sua fase inicial no Raw foi algo esquecível, como o professor que maltratava o público com o seu segmento da “Sala de Aula” em ringue. Era gajo que estava ali para levar na boca, basicamente. Logo o sítio para lhe tentar endireitar a carreira seria um sítio novo. A nova ECW. Levou a mesma gimmick e como tinha que chamar burros a outros, claro que a sua primeira feud tinha que ser com um portador de um enorme intelecto: Sandman. Depois disso, então, encontrou o seu rumo. Como parte dos New Breed. Grande grupo, mas olhando ao seu elenco, é feito de tipos com carreiras tão breves ali – Elijah “The Pope” Burke, Marcus “Monty Brown” Cor Von e Kevin “Mordecai” Thorn – que até é uma surpresa que Striker fosse o mais duradouro. Mas não em ringue. Mas olhem que foi. É isso que merece o lembrete. Vão recordar o combate da Wrestlemania com os Originals. Caramba, que o tipo trabalhava, especialmente nos seus sells!

Gradualmente começaria a trocar o ringue pelos microfones, inicialmente como manager de Big Daddy V – também ele a aproveitar o território para remodelar o bom e velho Viscera – e, mais tarde, após uma breve passagem pelos ringues do Raw, como comentador. Onde ficaria. E ofício que lhe é mais associado actualmente. Que é o que mais faz e até vai sendo tipo que dê gosto de se ouvir. Fica uma ofuscada carreira em ringue, com pouca lembrança de que até foi um dos pilares da renascida ECW. Até fica estranho de se dizer.

4 Comentários

  1. Eu é muito muito raro comentar posts no site, mas depois da introdução que li senti-te triste por isso decidi comentar. Não pares com o Top 10 porque apesar de eu nunca comentar acho sempre interessante e vejo sempre, por isso pelos menos 1 leitor tens eheh Mas acredito que como eu há mais gente. Continuação de um bom trabalho, que é top mesmo!

  2. TheBRock1 ano

    Mais um fã aqui, apesar de não dar feedback. Bola para a frente. Bom top10

  3. Reforço os comentários anteriores. Das poucas coisas que ainda me faz vir a este site é precisamente o Top Ten.

    Colin Delaney… sou suficientemente velho para me lembrar. Como disseste, e bem: que lenda!

    Achei estranho pores o Miz, tendo em conta que é bastante “lembrável” que ele e o Morrison começaram lá como equipa e eram os maiores pontos de interesse a par do CM Punk.

    Só não me lembrava da Jazz e do Rene Dupree na ECW.

    Ah, e ver ali o Matt Striker deu-me uma nostalgia do caraças. Um gajo já está a ficar velho.

  4. eiiaaa o Colin Delaney lembro-me bem de o ver a andar por lá cheio de ligaduras hahaha! Não me lembrava do nome dele