10 Estrelas que não te lembras que passaram pela WWECW – Top Ten #458

8 – The Great Khali

Também foi muito breve. O gigante favorito de todos – vá, não sejam maus – pode ser associado a muita coisa na sua carreira. Até mesmo ao Hall of Fame, que já lá está. Mas não à ECW. E foi ali no início da brand que o mandaram para lá. Ou, porque acharam que ele seria um bom reforço, ou porque viam que depois daquela rivalidade com Undertaker, não sabiam muito mais o que fazer com ele.

A transferência foi feita a dois e Daivari foi consigo. Até era ele o foco, Khali era apenas o seu assustador capanga e reforço que assustava os adversários e destruía-os depois do combate, durante uma streak de vitórias de Daivari. Entre Outubro e Dezembro de 2006. Foi todo o percurso de Khali como parte da nova brand, começando 2007 ao ser transferido para o Raw e apresentado como mais uma grande ameaça para John Cena que, mesmo de mãos cheias com Umaga, ainda teria imensa competição difícil para sair por cima na mesma. Daivari permaneceu na ECW, e Khali eventualmente far-se-ia acompanhar por Ranjin Singh, seu tradutor e manager. E deu-se melhor, já que não há muito mais a contar sobre Daivari na brand que ainda vendiam como extrema.

Confesso que me lembro de o ver na altura no plantel e ficar surpreendido mas agradado. O suficiente para me lembrar bem de o incluir aqui agora, mesmo que o conceito seja reconhecer que isto é fácil de esquecer. Esta nova ECW ainda me era vendida como aquele território perigoso e marginal. Extremo, como diziam. E um gigante por lá parecia-me realmente extremo. Extremamente curto e passável, afinal. Pronto, também conta.

4 Comentários

  1. Eu é muito muito raro comentar posts no site, mas depois da introdução que li senti-te triste por isso decidi comentar. Não pares com o Top 10 porque apesar de eu nunca comentar acho sempre interessante e vejo sempre, por isso pelos menos 1 leitor tens eheh Mas acredito que como eu há mais gente. Continuação de um bom trabalho, que é top mesmo!

  2. TheBRock1 ano

    Mais um fã aqui, apesar de não dar feedback. Bola para a frente. Bom top10

  3. Reforço os comentários anteriores. Das poucas coisas que ainda me faz vir a este site é precisamente o Top Ten.

    Colin Delaney… sou suficientemente velho para me lembrar. Como disseste, e bem: que lenda!

    Achei estranho pores o Miz, tendo em conta que é bastante “lembrável” que ele e o Morrison começaram lá como equipa e eram os maiores pontos de interesse a par do CM Punk.

    Só não me lembrava da Jazz e do Rene Dupree na ECW.

    Ah, e ver ali o Matt Striker deu-me uma nostalgia do caraças. Um gajo já está a ficar velho.

  4. eiiaaa o Colin Delaney lembro-me bem de o ver a andar por lá cheio de ligaduras hahaha! Não me lembrava do nome dele