7 – The Miz
De certa forma, esta entrada é uma questão. Lembram-se de ele ter estado lá? Aqui entra a noção de que Miz já foi muito diferente do Miz que conhecemos hoje, o Bi-Grand Slam Champion e que já chegou ao topo como WWE Champion por duas muito espaçadas ocasiões. Este ainda era o Miz em crescimento.
E era estranho vê-lo lá porque ainda andava a dar os seus primeiros passos. Ainda vinha fresco de ser anfitrião de um “Divas Search,” que lhe deu o posto como barulhento anfitrião do Smackdown e, eventualmente, um jobber de crista, calças à Aladdin, caminhar pomposo e um irritante “Hoorah!” Mas foi transferido para a ECW no Verão de 2007, numa altura em que ainda queriam vender a brand como extrema. Quando ainda tinham aquele parvo hábito de não chamarem os lutadores de Superstars porque isso era estúpido. Então chamavam-lhes Extremers. Já tinha passado por muitas borradas que enterrariam qualquer ECW que ainda ali houvesse. E aquele mais apatetado Miz foi lá parar. E até foi por algum tempo, mas mesmo assim talvez muitos não se lembrem.
Mas ainda andou por lá, demorou um mês a estrear, mas lançou-se e até trabalhou com veteranos. Rivalizou com Balls Mahoney, alguém que era mesmo ECW até ao osso, tudo porque Miz tinha as meninas Extreme Exposé ao seu dispor – o trio que introduziu Kelly Kelly, Brooke Adams e empregou a vencedora da Divas Search Layla El – e a menina Kelly começou a cair por Mahoney. Ora essa, a rapariga não via caras mas via corações, como não dá para torcer numa storyline dessas? Ainda desafiaria CM Punk pelo ECW Championship em PPV, algo que talvez se lembrarão menos ainda. Mas foi num Cyber Sunday, ou seja, foi o povo que o escolheu, vencendo John Morrison e Big Daddy V. Portanto, o povo se calhar começava a acordar para Miz. Que encontrou aí num desses adversários de votação um parceiro de tag team. JoMo, sim, a grande tag team que o estabeleceu. Foram Campeões e competiam em várias brands… O que pode ajudar a não lembrar que eles eram realmente uma tag team lá na ECW até 2009!
4 Comentários
Eu é muito muito raro comentar posts no site, mas depois da introdução que li senti-te triste por isso decidi comentar. Não pares com o Top 10 porque apesar de eu nunca comentar acho sempre interessante e vejo sempre, por isso pelos menos 1 leitor tens eheh Mas acredito que como eu há mais gente. Continuação de um bom trabalho, que é top mesmo!
Mais um fã aqui, apesar de não dar feedback. Bola para a frente. Bom top10
Reforço os comentários anteriores. Das poucas coisas que ainda me faz vir a este site é precisamente o Top Ten.
Colin Delaney… sou suficientemente velho para me lembrar. Como disseste, e bem: que lenda!
Achei estranho pores o Miz, tendo em conta que é bastante “lembrável” que ele e o Morrison começaram lá como equipa e eram os maiores pontos de interesse a par do CM Punk.
Só não me lembrava da Jazz e do Rene Dupree na ECW.
Ah, e ver ali o Matt Striker deu-me uma nostalgia do caraças. Um gajo já está a ficar velho.
eiiaaa o Colin Delaney lembro-me bem de o ver a andar por lá cheio de ligaduras hahaha! Não me lembrava do nome dele