6 – Colin Delaney
O primeiro a esclarecer daqui: lembram-se dele? É que pode começar já por aí. É tipo que eu, pessoalmente, me lembre muito bem. Achava-lhe um piadão e até fiquei desanimado com a sua Heel Turn porque tirou-lhe a essência que fazia com que o achasse tão hilariante. Mas recuemos à pergunta inicial. Lembram-se do grande Colin Delaney?
É presunçoso assumir que não, mas talvez não seja assim tão descabido. Ele podia fazer parte da cromagem do Top Ten da semana anterior, até foi sugerido. Mas há uma ideia de Colin Delaney ter aquele grande legado como lutador independente com *aquela* passagem pela ECW. Olhem para ele. Tipo tão improvável de ser contratado pela WWE. Mas foi. E lançaram-no. Na terra do extremo, na ECW. Se vos falar do tipo que era um jobber mas com personagem e a gimmick era precisamente essa… A do jobber que aspirava a mais. E sempre que estava preparado para a sua primeira vitória lá era dado de comer a bestas como Big Daddy V, Mark Henry, Kane ou The Great Khali. E era essa a vida do moço.
Se não se lembram de mais e acham que ele acabou por ir embora logo a seguir, então estão a dispensar a essencial storyline em que Tommy Dreamer aceitou ser seu mentor, ajudou-o na sua primeira vitória e… Deu na Heel Turn, com Delaney a trair Dreamer e a acabar por levar na boca eventualmente. Depois disso é que não sobraria muito mais para contar por parte de Delaney e acabaria por ser despedido em 2008. Pode não ser lembrado, de modo geral. O que me faz acreditar que até é? Quando tem pops a cada vez que surge novamente a fazer algum job ou como convidado na WWE ou na AEW! O gajo é uma lenda!
4 Comentários
Eu é muito muito raro comentar posts no site, mas depois da introdução que li senti-te triste por isso decidi comentar. Não pares com o Top 10 porque apesar de eu nunca comentar acho sempre interessante e vejo sempre, por isso pelos menos 1 leitor tens eheh Mas acredito que como eu há mais gente. Continuação de um bom trabalho, que é top mesmo!
Mais um fã aqui, apesar de não dar feedback. Bola para a frente. Bom top10
Reforço os comentários anteriores. Das poucas coisas que ainda me faz vir a este site é precisamente o Top Ten.
Colin Delaney… sou suficientemente velho para me lembrar. Como disseste, e bem: que lenda!
Achei estranho pores o Miz, tendo em conta que é bastante “lembrável” que ele e o Morrison começaram lá como equipa e eram os maiores pontos de interesse a par do CM Punk.
Só não me lembrava da Jazz e do Rene Dupree na ECW.
Ah, e ver ali o Matt Striker deu-me uma nostalgia do caraças. Um gajo já está a ficar velho.
eiiaaa o Colin Delaney lembro-me bem de o ver a andar por lá cheio de ligaduras hahaha! Não me lembrava do nome dele